Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Rescisão de Márcio Araújo com o CSA tem foto do jogador com camisa do Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 07/10/2020 às 17:27
Volante de 36 anos chegou ao CSA em fevereiro. FOTO: REPRODUÇÃO/CBF
Volante de 36 anos chegou ao CSA em fevereiro. FOTO: REPRODUÇÃO/CBF

O Sport ainda não anunciou oficialmente a contratação do volante Márcio Araújo, mas uma imagem já crava a chegada do jogador ao Leão. Nesta quarta-feira (7), a rescisão do contrato do volante com o CSA saiu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF com uma foto dele usando a camisa rubro-negra, do modelo da fornecedora Umbro.

O time alagoano havia acertado a liberação de Márcio Araújo na segunda-feira (5). Ele havia sido contratado pela equipe que disputa o Campeonato Brasileiro da Série B em fevereiro deste ano e tinha vínculo até janeiro de 2021.

LEIA MAIS:

>Saiba onde assistir Flamengo x Sport pela Série A do Campeonato Brasileiro

>“É um momento especial da minha vida”, afirma goleiro do Sport

>Jairzinho elogia momento de Jair Ventura no Sport e cita pacto entre eles: “Não me introduzo no trabalho dele”

Em entrevista ao Jornal do Commercio e Blog do Torcedor o presidente do clube alagoano, Rafael Tenório, confirmou a saída do jogador para a equipe pernambucana. “Já liberei. Está indo embora para o Sport, segundo informações dele (Márcio Araújo). É o novo contratado”, afirmou o dirigente do CSA.

Márcio Araújo disputou 14 jogos pelo CSA nesta temporada. No currículo, o jogador de 36 anos conta com passagens por Atlético-MG, Cruzeiro, Palmeiras, Flamengo e Chapecoense, além do Kashiwa Reysol, do Japão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias