Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogo entre Croácia e França em Zagreb terá a presença de torcedores

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 06/10/2020 às 12:06
Modric segue como destaque da Croácia. Foto: Reprodução/Twitter @HNS_CFF
Modric segue como destaque da Croácia. Foto: Reprodução/Twitter @HNS_CFF

AFP

Os torcedores croatas poderão assistir ao jogo entre a seleção de seu país e a França em Zagreb, pela Liga das Nações, no dia 14 de outubro, afirmou na última segunda-feira (5) a Federação Croata.

LEIA MAIS

> Manchester United anuncia contratação de Cavani

> Filho de Zidane é contratado pelo Rayo Vallecano, da 2ª divisão da Espanha

> Messi, Neymar e Suárez reencontram suas seleções após polêmicas

Em reunião do comitê executivo da entidade, foi autorizado a presença de público no próximo jogo da equipe nacional em casa, no domingo, respeitando o limite de 30% da capacidade do estádio, conforme decisão tomada pela Uefa em 1º de outubro.

Os croatas enfrentarão a Suécia em 11 de outubro e a França em 14 de outubro no estádio Maksimir (35.000 lugares), em Zagreb, e Portugal em 17 de novembro no estádio Poljud (34.000 lugares), em Split.  Nessas partidas, só será permitida a presença de  torcedores locais nos estádios.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias