publicidade
06/10/20
Convocado pelo Uruguai, Arrascaeta é um dos desfalques do Flamengo. Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo
Convocado pelo Uruguai, Arrascaeta é um dos desfalques do Flamengo. Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo

Flamengo com desfalques importantes para o duelo contra o Sport

06 / out
Publicado por Lucas Holanda em Notícias às 13:17

Adversário do Sport nesta quarta-feira, o Flamengo conta com alguns desfalques para o embate diante do Leão. No total, são cinco ausências confirmadas, onde quatro delas são por conta das convocações para as seleções. O zagueiro Rodrigo Caio e o meia Éverton Ribeiro estão com a Seleção Brasileira, enquanto o meia Arrascaeta está com o Uruguai, além do lateral-direito Maurício Isla, convocado pelo Chile. Outro desfalque é o atacante Gabigol, mas não por convocação, mas sim por conta de uma lesão. O duelo entre o Rubro-Negro carioca e o pernambucano acontece às 19h15 desta quarta, Maracanã.

Na vaga de Isla, titular da lateral-direita, o substituto deve ser Matheusinho. Na zaga, sem Rodrigo Caio, a dupla continua formada por Gabriel Noga e Natan. No meio-campo, que conta com as ausências de Arrascaeta e Éverton Ribeiro, a tendência é de que o setor seja formado por Willian Arão, Gérson, Thiago Maia e Diego Ribas. Outra opção seria tirar Arão ou Diego para colocar uma peça mais ofensiva, como por exemplo o atacante Lincoln. Na frente, Bruno Henrique e Pedro formam a dupla goleadora do Rubro-Negro.

Se o técnico Domènec Torrente perde algumas peças por conta dos jogos das seleções, o treinador tem um retorno para a partida. Trata-se do atacante Pedro Rocha, que retornou aos treinamentos do clube após um mês longe dos gramados. A tendência é de que ele fique no banco de reservas contra o Sport. No gol do Flamengo, é provável que o goleiro Hugo Souza seja mantido como titular, na ausência de Diego Alves.

Leia mais

“Sou totalmente adaptado ao meu elenco”, afirma técnico do Sport

Sport anuncia volta do atacante Mikael, que estava emprestado ao Confiança

FLAMENGO EM ALTA

Com três vitórias nos últimos quatro jogos, o Flamengo chega como favorito e em alta para o duelo, mesmo com esses desfalques importantes. O Rubro-Negro carioca é o 4º, com 21 pontos. Já o Sport é o 5º, com 20 pontos. Nos últimos dois embates entre os clubes, em 2018, o Flamengo levou a melhor: 1×0 na Ilha do Retiro e 4×1 no Maracanã.


FECHAR