Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Douglas Costa deixa a Juventus e retorna ao Bayern de Munique

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 06/10/2020 às 6:41
Douglas Costa tinha deixado o Bayern em 2017 para acertar com Juventus. Foto: Reprodução/Twitter
Douglas Costa tinha deixado o Bayern em 2017 para acertar com Juventus. Foto: Reprodução/Twitter

AFP - O Bayern de Munique anunciou nessa segunda-feira o retorno por empréstimo do atacante brasileiro Douglas Costa, que deixou o clube alemão pela Juventus em 2017.

"Douglas nos fortalecerá pelas pontas, o que é importante para o nosso jogo", declarou o diretor esportivo do atual vencedor da Liga dos Campeões, Hasan Salihamidzic.

LEIA MAIS

> Torcedores do Arsenal se mobilizam contra extinção do mascote do time

> Manchester United contrata o lateral Alex Telles, do Porto

> Hertha contrata por empréstimo meia francês Guendouzi

> Manchester United anuncia contratação de Cavani

> Filho de Zidane é contratado pelo Rayo Vallecano, da 2ª divisão da Espanha

"Com Serge Gnabry, Leroy Sane, Kingsley Coman, Jamal Musiala e Douglas, agora temos jogadores de ponta nessas áreas. Isso dá ao treinador o oportunidade de rodar o elenco de forma sensata. Douglas conhece o Bayern e vai se adaptar novamente muito rapidamente", acrescentou o dirigente.

Em três temporadas na Juventus, Douglas Costa, de 30 anos, conquistou três campeonatos italianos.

"Tive um período maravilhoso no Bayern com muitas vitórias e estou certo de que ainda vamos conquistar títulos", afirmou o brasileiro, que entre 2015 e 2017 venceu dois campeonatos alemães com a equipe de Munique.

Quem também deixou a Juve nessa segunda-feira foi zagueiro italiano Mattia De Sciglio, de 27 anos, cedido por empréstimo ao Lyon.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias