publicidade
06/10/20
Rodrygo é o jogador mais jovem da Seleção Brasileira.
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF
Rodrygo é o jogador mais jovem da Seleção Brasileira. Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Com chegada de mais cinco jogadores, Seleção Brasileira fica completa para estreia contra a Bolívia

06 / out
Publicado por Lourenço Gadêlha em Copa 2022 às 15:24

Com a chegada de mais cinco atletas, o elenco da Seleção Brasileira está completo para a estreia nas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar diante da Bolívia, sexta-feira, às 21h30, na Neo Química Arena. Na manhã desta terça-feira, Casemiro, Danilo, Fabinho, Firmino e Rodrygo se apresentaram no Centro de Treinamento da Granja Comary.

Fabinho e Roberto Firmino se apresentaram juntos. A dupla, que atua no Liverpool, chegou ao Rio de Janeiro minutos antes do trio que fechou o elenco da Seleção Brasileira: Casemiro, Danilo e Rodrygo.

LEIA MAIS:

Podcast da Rádio Jornal debate sobre as ligas europeias e a preparação do Brasil para o início das eliminatórias

Após a chegada, Casemiro reforçou a importância de já ter o elenco fechado para trabalhar de olho na estreia das Eliminatórias. O Brasil entra em campo na próxima sexta-feira (9), contra a Bolívia, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP). “Agora com o grupo fechado. Estamos com o pensamento já no jogo contra a Bolívia, na preparação. É importante o quanto antes chegar, já temos que pensar neste jogo”, frisou Casemiro.


Na tarde desta terça-feira, às 15h30, a Seleção Brasileira volta ao campo da Granja Comary para o treinamento sob o comando do técnico Tite. A atividade será transmitida ao vivo pela CBF TV, no youtube.


FECHAR