Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz anuncia mais uma contratação para sequência na Série C

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 05/10/2020 às 22:50
Didira vem sendo fundamental para esse aproveitamento na bola parada. FOTO: DIVULGAÇÃO/FERROVIÁRIO
Didira vem sendo fundamental para esse aproveitamento na bola parada. FOTO: DIVULGAÇÃO/FERROVIÁRIO

Através de suas redes sociais, o Santa Cruz anunciou na noite desta segunda-feira (5) a contratação de mais um jogador para a sequência da caminhada na Série C do Campeonato Brasileiro. Trata-se do atacante Caio Mancha, de 28 anos, que estava no XV de Piracicaba, de São Paulo.

O Santa Cruz lidera o Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, com 18 pontos, dois a mais do que o Vila Nova (venceu hoje à noite a Jacuipense por 3x0) e Remo, ambos com 16.  O Ferroviário, com 14, fecha o G-4. O tricolor volta a campo no próximo domingo, no Arruda, contra o Paysandu.

PODCAST

Na Cara do Gol é o podcast do futebol pernambucano da Rádio Jornal. A cada segunda-feira, um novo episódio ao vivo é transmitido no Youtube da Rádio Jornal. Neste programa, entre outros assuntos, a análise do Santa Cruz nos jogos de ida da Série C do Campeonato Brasileiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias