Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Empréstimo

PSG contrata por empréstimo português Danilo Pereira, do Porto

PSG anuncia a contratação por empréstimo do volante português Danilo Pereira

LOURENÇO GADÊLHA
LOURENÇO GADÊLHA
Publicado em 05/10/2020 às 16:17 | Atualizado em 10/03/2022 às 18:50
Foto: Reprodução/Twitter PSG
jogador de 29 anos chega ao time de Paris por empréstimo de uma temporada - FOTO: Foto: Reprodução/Twitter PSG

AFP

O PSG anunciou nesta segunda-feira a contratação por empréstimo do volante português Danilo Pereira, que pertence ao Porto.

O jogador de 29 anos chega ao time de Paris por empréstimo de uma temporada, com opção de compra cujo valor está estimado em 16 milhões de euros (cerca de 19 milhões de dólares), segundo a imprensa francesa.

É um reforço de peso para o treinador do clube francês, Thomas Tuchel, que passa a contar no meio de campo com um jogador com perfil recuperador de bola, opção que o PSG só tinha até agora com o brasileiro brasileiro e capitão Marquinhos.

Danilo joga desde 2015 no Porto, onde foi capitão na conquista do campeonato português. Além disso, atuou 39 vezes pela seleção de Portugal, pela qual marcou dois gols. "Ingressar em um dos maiores clubes da Europa e do mundo é um dos pontos altos da minha carreira", afirmou o português ao site do PSG.

Além de Danilo, o clube da capital da França também contratou por empréstimo o atacante italiano Moise Kean, de 20 anos, do Everton.


VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias