Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

De volta aos gramados, Pipico fala sobre retorno com gol no Santa Cruz: "Feliz demais"

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 05/10/2020 às 11:43
Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

O torcedor tricolor teve um motivo a mais para comemorar nesse domingo (4). Além da vitória por 3x1 em cima do Ferroviário, fora de casa, o Santa Cruz também contou com o retorno de Pipico, que abriu o placar no Ceará e anotou seu 30º gol em 60 partidas com a camisa Coral.

"Feliz demais por essa volta, por ter contribuido com meus companheiros. Ja estava doido para jogar e fazer gol. Deus me honrou com mais um gol e nos deu essa vitória para que a gente possa dar sequencia na nossa trajetória na competição", disse o camisa 9, ao sair da partida contra o Ferroviário.

Confira os gols da vitória do Santa Cruz:

Com seis jogos longe dos gramados, se recuperando de uma lesão na coxa esquerda, Pipico aumentou ainda mais seu tempo de seca no ataque tricolor. A última vez que o atacante havia marcado, foi no Clássico das Multidões, no qual foi o autor dos gols do Santa Cruz na vitória por 2x1 contra o Sport, no dia 19 de julho.

"É ruim pra caramba (passar muito tempo fora). Você vê que a gente se dedica, que a gente trabalha. É claro que não queremos nos machucar, mas nosso trabalho nos exige mil por cento, se quisermos vencer e chegar no objetivo. Isso acaba acontecendo, como aconteceu comigo e varios jogadores que se machucaram, também. Mas já passou. Daqui para frente, agora, é só trabalhar forte, continuar fazendo gol e chegar mais forte", exaltou Pipico.

Leia Mais

>> Martelotte avalia primeiro mês de volta ao comando do Santa Cruz

>> “Soubemos jogar e vencer”, destaca técnico do Santa Cruz

>> [VÍDEO] Didira exalta vitória após jogo ruim na rodada anterior

>> Santa Cruz: Jáderson comemora primeiro gol como profissional

Artilheiro da equipe em 2020, Pipico fez seu primeiro gol nesta Série C e o seu oitavo na temporada. Com a camisa do Santa Cruz, foram 30 marcados. Mas segundo o atacante, se não fossem as lesões, caberiam muito mais. "Nem eu sabia, 60 jogos e 30 gols. Ta bom, fora os jogos que fiquei de fora... nessa Série C, ano pasado, eu acho que poderia ter uns 40. Mas vamos chegar lá. Nosso grupo está cada vez mais unido e focado para coneseguir os objetivos", completou o atacante.

Santa Cruz x Paysandu

De olho na classificação, o Santa Cruz irá começar o segundo turno recebendo o Paysandu no Estádio do Arruda. No primeiro encontro entre as equipes, o placar terminou em um empate sem gols. Mas esse resultado não é cogitado pelo artilheiro Coral, que vê o tricolor pernambucano na liderança do Grupo A com 18 pontos, ao bater uma das favoritas à classificação fora de casa.

"A gente tem que fazer melhor do que no 1º turno. Se quisermos uma classifição boa e chegar forte mata-mata, temos que ir daí para mehor. A gente não pode baixar a guarda, tem que manter foco, se manter concentrado. Porque, no caminho certo, as coisas acontecem, os gols saem", pontuou Pipico.

As equipes entrarão em campo no próximo domingo (11), às 18h. Diferente do Santa Cruz, o Paysandu não está no G4, mas segue competitivo por uma vaga na zona classificatória, na quinta colocação, com 11 pontos conquistados.

Confira as entrevistas pós-jogo com Didira, Pipico, Jáderson e Mayco Félix feitas por João Victor Amorim, da Rádio Jornal:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias