Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Perí trata com naturalidade disputa na lateral-esquerda do Santa Cruz com Leonan: "Vai ser sadia"

LOURENÇO GADÊLHA
LOURENÇO GADÊLHA
Publicado em 02/10/2020 às 19:14
Lateral-esquerdo Perí avaliou com naturalidade a disputa por posição no Santa Cruz. Foto: Rafael Melo/Santa Cruz
Lateral-esquerdo Perí avaliou com naturalidade a disputa por posição no Santa Cruz. Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Desde a saída de Fabiano, o Santa Cruz iniciou a Série C do Campeonato Brasileiro sem um lateral-esquerdo de ofício. Por isso, foi obrigado a improvisar no setor até a última rodada, quando Perí estreou com a camisa Coral. Contratado há duas semanas para suprir essa lacuna, o defensor viu chegar um concorrente para o setor. Trata-se de Leonan, que veio do Avaí. Sobre o recém-contratado, Perí destacou a disputa por posição como um fator que beneficia o Tricolor do Arruda. 

"A disputa vai ser sadia. Nos treinamentos vamos trabalhando. Temos algumas características diferentes. Quem se adequar mais ao esquema tático do professor Martelotte vai jogar. Cada um respeitando o espaço do outro e quem o professor optar, vai procurar dar seu melhor dentro de campo para que o Santa Cruz possa sair vencedor", afirmou Perí.

LEIA MAIS:

> Victor Rangel deixa preparação do Santa Cruz às pressas para acompanhar nova cirurgia do filho

Calor no horário do jogo não pode ser empecilho para o Santa Cruz

Após estreia com assistência, Perí projeta evolução no Santa Cruz: “Podemos melhorar sempre”

Conselho Deliberativo do Santa Cruz estende mandatos do clube até julho de 2021

Perí ainda afirmou que logo na chegada do concorrente, já conversou com Leonan procurando ser receptivo com o colega. "Assim que ele chegou, já conversamos. Temos amigos em comum, inclusive no Avaí. É um cara que joga muito. Ele tem muito a evoluir, um futuro brilhante pela frente e veio para nos ajudar", acrescentou. 

Se antes o Santa Cruz não tinha nenhum jogador para a posição, agora conta com duas opções que estão disponíveis para o confronto contra o Ferroviário, no próximo domingo, no Estádio Domingão, pela 9ª rodada da Série C. Teoricamente Perí leva vantagem por já ter estreado no jogo passado. No entanto, Leonan tem a seu favor o fato de estar melhor condicionado fisicamente, já que atuou em seis partidas na temporada, com um gol marcado.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias