Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ricardinho prega cautela com ascensão do Sport na Série A: "Acho que é muito cedo ainda"

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 01/10/2020 às 10:09
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Segundo o Sport, a decisão foi tomada em comum acordo. - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM

Apesar do bom momento do Sport no Brasileirão, o volante Ricardinho pregou um tom cauteloso na entrevista coletiva. Questionado sobre a possibilidade do Leão pensar alto na competição, ele frisou que ainda está no começo da disputa e fica inviável realizar alguma projeção. Na 12ª rodada, o clube rubro-negro ocupa a oitava posição com 17 pontos e tem uma diferença de um ponto para a zona da Libertadores, além de seis para a degola.

LEIA MAIS

> Adversário do Sport, Bahia quebra jejum e vence Botafogo no Rio de Janeiro

> Ricardinho revela torcida do elenco do Sport pela volta do volante Betinho

> Sport: Umbro lança camisa rosa para conscientização ao câncer de mama

"Acho que é muito cedo ainda. Precisamos continuar trabalhando forte. Esses últimos jogos foram cansativos, pagamos um preço alto pelas vitórias. Cada jogo é uma batalha e não esperamos facilidade daqui pra frente. Temos que continuar com os pés no chão, vencer as partidas e só lá na frente poderemos fazer alguma projeção. Agora ainda está no começo do campeonato", afirmou o cabeça de área.

Com o técnico Jair Ventura, o Sport saiu da zona de rebaixamento e saltou para a parte de cima da classificação. O elenco rubro-negro tem um aproveitamento de 61,9% com o treinador. Foram sete jogos, quatro vitórias, um empate e duas derrotas. Os dois próximos jogos do Leão acontece fora de casa contra o Bahia, neste domingo, e o Flamengo, na quarta-feira.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias