Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Neymar alcança 100 mil espectadores em live de CS:GO e Among Us

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 01/10/2020 às 17:00
Neymar foi banido por sete dias. FOTO: REPRODUÇÃO
Neymar foi banido por sete dias. FOTO: REPRODUÇÃO

O "pai" estava literalmente on. Na tarde desta quinta-feira (1º), o atacante do PSG e da seleção brasileira Neymar abriu uma live jogando Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Até aí, várias pessoas fazem. Mas, o camisa 10 chamou atenção mesmo por ter alcançado 100 mil visualizações simultâneas em seu canal na Twitch. A marca é surpreendente até para profissionais do e-sport.

Neymar avisou na quarta-feira (30) que pretendia fazer a live. Ele tentou fazer ontem, mas enfrentou problemas técnicos. Nesta quinta, foram duas horas e meia de jogo com a participação de amigos do jogador e o meia Nenê, do Fluminense. Eles enfrentaram o time da André Akkari, sócio da Fúria, time brasileiro profissional de CS:GO.

LEIA MAIS:

>Olimpia e Santos definem sorte na Libertadores

>Penille Harder e Robert Lewandowski são eleitos os melhores jogadores da Europa

>Sorteio da Liga dos Campeões coloca Messi e Cristiano Ronaldo como adversários na fase de grupos

"Live todo dia não vai ter, mas gosto de fazer. Quem sabe não vira uma rotina, estar aqui com vocês, para vocês verem o que faço no meu tempo livre. Espero que essa seja a primeira de muitas", disse Neymar, durante a transmissão. O canal do jogador do PSG na Twitch conta com quase 370 mil inscritos.

O desempenho do atacante nas linhas virtuais foi comentado por jogadores profissionais do e-sport. "Eu teria pinado no primeiro de costas e morrido pro areia", disse Kairque Cerato, da Fúria. "Pinar" é quando se erra todos os tiros fáceis e "areia" é uma posição no mapa. Lucas Teles, do Imperial, destacou uma jogada de Neymar.

Depois, Neymar mudou de jogo e foi para a atual febre da internet, Among Us. O fundador da Fúria, Jaime Pádua, comentou que o atacante foi um "baita impostor". A função do impostor no jogo é sabotar a nave e eliminar os outros tripulantes.

Em média, jogos de times brasileiros de CS:GO atingem 80 mil visualizações simultâneas. Gaulês, o maior streamer do Brasil, tem, em lives mais acessadas, 100 mil espectadores. O mais acessado do streamer foi o jogo entre MiBR e Fúria, atingiu quase 400 mil ao vivo. Alanzoka, outro streamer, atingiu a marca de 100 mil jogando Among Us com outros streamers famosos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias