publicidade
30/09/20
Sané foi a principal contratação do Bayern no verão. Foto: AFP
Sané foi a principal contratação do Bayern no verão. Foto: AFP

Bayern não terá lesionado Sané contra o Borussia Dortmund pela Supercopa da Alemanha

30 / set
Publicado por Davi Saboya em Notícias às 13:14

AFP – O Bayern de Munique não poderá contar com o atacante Leroy Sané, lesionado, nesta quarta-feira pela Supercopa da Alemanha, contra o Borussia Dortmund, e seu zagueiro David Alaba é dúvida, anunciou o técnico Hansi Flick nesta terça.

Sané, de 24 anos, principal contratação do Bayern neste verão, depois de pagar 45 milhões de euros (quase 53 milhões de dólares) ao Manchester City, se machucou na cápsula articular em seu joelho direito. “Esperamos que ele esteja de volta após o intervalo para o jogo das seleções” (de 5 a 13 de outubro), disse Flick.

Alaba, de 28 anos, sofre com problemas musculares e pode ficar de fora da lista, acrescentou o treinador.

LEIA MAIS

> Roberto Firmino aparece em 11º na lista para vencer o Nobel da Paz

> Neymar tem lesão na panturrilha e pode desfalcar PSG

> Meia Thiago Alcântara, do Liverpool, testa positivo para covid-19

> Raí é eleito o melhor jogador da história do PSG

> “Suárez e Diego Costa podem jogar juntos”, diz Simeone

O Bayern, atual campeão alemão e da Copa da Alemanha, recebe o vice da Bundesliga 2019-2020, o Borussia Dortmund, pela Supercopa da Alemanha na quarta-feira, em um estádio completamente vazio devido ao ressurgimento da epidemia de covid-19 em Munique.

Após a surpreendente derrota por 4 a 1 no estádio do Hoffenheim no domingo, na Bundesliga, Flick teve de responder a perguntas sobre o cansaço de sua equipe: “Ninguém veio ainda me ver para me dizer que precisa de uma pausa”, disse ele.

“Nosso estado de ânimo é absolutamente excepcional. Talvez alguns deles estejam um pouco cansados, mas em campo todos dão 100%”.


FECHAR