Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Veja os três gols mais bonitos da 8ª rodada da Série C do Brasileiro

LOURENÇO GADÊLHA
LOURENÇO GADÊLHA
Publicado em 29/09/2020 às 16:57
Railan foi o autor do primeiro gol contra o Santa Cruz.
Railan foi o autor do primeiro gol contra o Santa Cruz.

Após a conclusão da 8ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o serviço de streaming DAZN selecionou os três gols mais bonitos entre todos os jogos disputados. Na seleção das pinturas, está o primeiro gol do Jacuipense no empate por 3 a 3 contra o Santa Cruz, quando Railan finalizou da entrada da área e contou com um desvio em Toty para encobrir o goleiro Maycon Cleiton e abrir o placar no Arruda. 

Na segunda colocação, Mateus Criciúma foi lançado dentro da área, cortou para o meio e soltou uma bomba de pena esquerda eliminando qualquer chance de defesa do goleiro Deivity, do Ypiranga-RS. O belo gol marcado não foi suficiente para evitar a derrota do time rubro-negro.

A seleção ainda traz o belo chute de Jocinei que diminuiu o placar na derrota por 2 a 1 para o Ferroviário. Na oportunidade, o experiente meio-campista bateu de primeira com a perna esquerda após bola rebatida da defesa na entrada da área. A bola foi certeira no canto, tirando qualquer chance de defesa do goleiro adversário.

LEIA MAIS:

> Após empate, Santa Cruz mira duelo “dificílimo” com o Ferroviário pela Série C

>“Prefiro um 3×3 do que um 0x0”, diz Marcelo Martelotte

>Depois de duas viradas, Santa Cruz arranca empate com Jacuipense

>Autor do terceiro gol do Santa Cruz, Toty exalta a vontade do elenco Coral

Representantes na seleção dos gols mais bonitos, o Jacuipense entra em campo novamente na próxima segunda-feira contra o Vila Nova-GO, no Estádio Pituaçu, na Bahia. Vítima do golaço, o Santa Cruz encara o Ferroviário fora de casa no próximo domingo, às 15h30, no Estádio Domingão. 

Já o Imperatriz tenta sair da lanterna em jogo fora de casa contra o Manaus, na Arena da Amazônia, no próximo sábado. Por outro lado, o Ituano recebe o São Bento em casa, no Estádio Novelli Júnior, na próxima sexta-feira. Por fim, o Ypiranga-RS terá um clássico local contra o São José no Francisco Novelletto, casa do adversário.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias