Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Saiba tudo de Cuiabá x Náutico pela Série B do Campeonato Brasileiro

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 29/09/2020 às 21:06
Dadá Belmonte fez o gol da vitória do Timbu sobre o Figueirense. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Dadá Belmonte fez o gol da vitória do Timbu sobre o Figueirense. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Atrás de mais três pontos na Série B do Campeonato Brasileiro, o Náutico tem um grande desafio na noite desta terça-feira (29). O Timbu desafia o líder da competição. o Cuiabá, às 22h30, na Arena Pantanal, pela 12ª rodada. Acompanhe o pré-jogo, o jogo e a repercussão da partida no Resumo Final ao vivo no YouTube da Rádio Jornal.

O Dourado tem 22 pontos, oito a mais do que o alvirrubro, que está na zona intermediária da classificação, mas almeja chegar logo na briga pelo G-4.

LEIA MAIS

> Kleina elogia Cuiabá, mas quer Náutico mantendo postura em busca da vitória

> Náutico sofre com mais três desfalques para jogo contra Cuiabá

> Náutico: Kleina elogia contratação de Ruy e diz que meia pode atuar ao lado de Jean Carlos

> Kleina quer Náutico mantendo postura e buscando equilíbrio diante do Cuiabá

Para o jogo, o técnico Gilson Kleina tem desfalques importantes. O meia Jean Carlos está suspenso, enquanto o atacante Kieza e o volante Jhonnatan foram vetados pelo departamento médico. O meia Ruy também não viajou com a delegação para o Mato Grosso.

PODCAST

Veja mais sobre o Náutico e a disputa da Série B no podcast na Cara do Gol. O novo episódio tem a apresentação de Alexandre Costa e participações de João Victor Amorim, Lilian Fonsêca e Marcos Leandro. Ouça mais programas no site da Rádio Jornal.

VÍDEO

O podcast na Cara do Gol é transmitido ao vivo todas as segundas-feiras no YouTube da Rádio Jornal.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias