Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

No Instagram, Patric exalta trabalho de Jair Ventura no Sport

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 29/09/2020 às 23:01
Patric é uma das referências da equipe do Sport. Foto: Brenda Alcântara/Acervo JC Imagem
Patric é uma das referências da equipe do Sport. Foto: Brenda Alcântara/Acervo JC Imagem

Capitão do Sport, o lateral-direito Patric exaltou ontem a importância do técnico Jair Ventura na ascensão do Leão na Série A do Campeonato Brasileiro. Por meio da conta pessoal no Instagram, ele publicou um texto, com uma foto ao lado do comandante, destacando a boa gestão de grupo do novo treinador. Patric ainda brincou com a idade de Jair e liderança dele perante os atletas. O dono da braçadeira também frisou que grande parte do sucesso, até o momento no Brasileirão, aconteceu devido a unanimidade do "Venturismo".

"Quero trazer a consciência e a maturidade a mim e a todos os colegas de profissão. Jair Ventura, somos gratos por sua chegada ao Sport. Não posso lhe chamar de pai ou de senhor você sendo um coach de 41 anos. Mas quero externar toda nossa motivação e compromisso com um profissional tão dedicado. Isso demonstra que nos tornamos sábios quando estamos dispostos a ouvir, pois temos dois ouvidos e uma boca", disse Patric.

"Não estamos satisfeitos, mas estamos felizes. Sabemos que o caminho é longo. Não estamos pelos 100m, mas sim, numa maratona de 38 obstáculos, onde já enfrentamos 12, sendo sete com o coach Jair Ventura. Somos gratos a você e a todo o corpo técnico, por toda dedicação, confiança e apoio demonstrado ao grupo", completou.

LEIA MAIS

> Senado aprova suspensão do pagamento das parcelas do Profut

> Sport: CBF detalha jogos da 16ª a 20ª rodada da Série A

> Fisiologista diz que Sport bateu recorde de distância percorrida diante do Corinthians

> Volante inicia transição física e dois atletas continuam no departamento médico do Sport

> Clássico regional de opostos na Série A entre Sport e Bahia

A publicação foi rapidamente respondida pelo técnico do Sport. "Eu que agradeço pela maneira que fui recebido por todos vocês, a nossa caminhada é longa e árdua, tem muita coisa ainda para acontecer, mas com muito trabalho, dedicação e empenho, nós vamos alcançar os nossos objetivos! Obrigado pelas palavras", afirmou.

Patric é o único jogador do Sport que atuou em todos os minutos das partidas da Série A. Depois da saída do volante Willian Farias, ele assumiu o posto de capitão e consolidou a liderança que já estava nítida no discurso. Nas redes sociais dos atletas, o lateral sempre comanda o grupo de oração na concentração.

Na vitória antes o Corinthians, Patric ainda foi protagonista de uma imagem de superação. Ele sofreu uma forte pancada no tornozelo após serem realizadas as cinco alterações. Mesmo com muitas dores, o capitão rubro-negro fez questão de voltar e terminar a partida.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias