Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Kleina elogia Cuiabá, mas quer Náutico mantendo postura em busca da vitória

Lucas Holanda
Lucas Holanda
Publicado em 29/09/2020 às 16:38
Treinador faz papel de motivador para manter jogadores focados para reencontrar o caminho das vitórias. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Treinador faz papel de motivador para manter jogadores focados para reencontrar o caminho das vitórias. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Adversário do Náutico nesta terça-feira, o Cuiabá vem em alta na Série B. Com 22 pontos conquistados até aqui, a equipe lidera - de forma isolada - a competição. Em 11 jogos pelo torneio, o time só foi derrotado uma vez - para o Vitória. De lá para cá, foram quatro jogos sem derrota, com duas vitórias e dois empates. E o técnico Gilson Kleina sabe que o momento do rival é bom. O treinador, inclusive, elogiou bastante o adversário. No entanto, afirmou que é importante o Náutico não mudar a sua postura dentro de campo e entrar na partida buscando a vitória.

Leia mais

Náutico: Kleina elogia contratação de Ruy e diz que meia pode atuar ao lado de Jean Carlos

Presidente do Náutico rebate questionamentos de Paulo Wanderley sobre pagamento de dívida de Oliveira: “Vou ensinar a ele”

Kleina quer Náutico mantendo postura e buscando equilíbrio diante do Cuiabá

"A gente vai enfrentar uma equipe que já tem muitos quesitos envolvidos pelo (Marcelo) Chamusca. Já é um trabalho de médio a longo prazo, desde o ano passado, e conseguiu fazer uma melhoria com as concentrações. Mas a gente não pode abdicar do nosso comportamento, da nossa ideia de jogo e do nosso objetivo", explicou Gilson Kleina, que completa comentando alguns pontos fortes do adversário, que é o líder da Série B e tem um dos melhores ataques do torneio.

"A gente sabe que é uma equipe vertical, com os extremos muito fortes. Cuiabá também tem volantes construtores, que são jogadores que conseguem organizar muito bem o jogo. É uma equipe que é líder porque os números falam por isso. É uma equipe que a gente tem que ter cuidado, competir, mas não deixar de fazer o nosso jogo, porque é importante se a gente quiser sair com o resultado e levar pontos para Recife", finalizou o treinador.

Recém contratado, o meia Ruy não vai estrear pelo Náutico diante do Cuiabá, nesta terça-feira, às 22h30. O atleta, inclusive, conseguiu ser regularizado, mas o departamento médico do Timbu pediu que o jogador ficasse no Recife para melhorar o seu condicionamento físico. Com 14 pontos conquistados, o Náutico está na 10ª posição da Série B. No entanto, uma vitória nesta terça-feira significa colar no G4 da Série B – a distância momentânea é de quatro pontos. Já o Cuiabá, com 22 pontos conquistados até aqui, quer vencer para se manter na liderança da competição.

PODCAST

Veja mais sobre o Náutico e a disputa da Série B no podcast na Cara do Gol. O novo episódio tem a apresentação de Alexandre Costa e participações de João Victor Amorim, Lilian Fonsêca e Marcos Leandro.

VÍDEO

O podcast na Cara do Gol é transmitido ao vivo todas as segundas-feiras no YouTube da Rádio Jornal.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias