publicidade
28/09/20
Sport venceu o Corinthians na última quarta-feira pela 12ª rodada da Série A. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Sport venceu o Corinthians na última quarta-feira pela 12ª rodada da Série A. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Sport termina 12ª rodada da Série A perto dos times que brigam pela Libertadores

28 / set
Publicado por Davi Saboya em Notícias às 23:49

A 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro acabou nesta segunda-feira com o duelo entre Fluminense x Coritiba. E terminou sendo positiva para o Sport. Com a goleada por 4×0 do Tricolor do Rio de Janeiro, o Leão perdeu apenas uma posição e ficou na oitava colocação. Assim, a equipe rubro-negra tem apenas um ponto de diferença para a zona de classificação para Libertadores.

LEIA MAIS

> Com Jair Ventura, Mugni vira equilíbrio do Sport no meio-campo

> Veja como está a classificação da Série A

> Marcos Serrato valoriza concorrência no meio-campo do Sport e fala sobre suas características

O Fluminense foi a única equipe que passou o Sport desde a abertura antecipada da rodada na quarta-feira com o duelo entre o Leão e o Corinthians. A equipe carioca tem a mesma pontuação na sétima posição, mas vence no saldo: 2 a -1. Quem abre a zona da Libertadores, ainda na fase que antecede as chaves, é o Flamengo. O atual campeão brasileiro é o sexto colocado com 18 pontos.

A próxima rodada do Brasileirão acontece apenas neste sábado. O Sport entra em campo apenas no domingo. O Leão visita o Bahia, às 18h15, no estádio Pituaçu, em Salvador. Depois de dois dias de folga, o time rubro-negro voltou a treinar no último sábado. Pela primeira vez sob o comando do clube pernambucano, o técnico Jair Ventura ganhou mais de uma semana para trabalhar a equipe.

PODCAST

Veja mais sobre o Sport a disputa na Série A do Campeonato Brasileiro no podcast na Cara do Gol. O novo episódio tem a apresentação de Alexandre Costa e as participações de João Victor Amorim, Lilian Fonsêca e Marcos Leandro. Ouça outros programas no site da Rádio Jornal. 

 


FECHAR