Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Saiba onde assistir ao jogo entre Santa Cruz e Jacuipense

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 28/09/2020 às 8:01
Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

A saga do Santa Cruz pelo retorno à Série B do Campeonato Brasileiro começou bem na Terceira Divisão. O Tricolor lidera o Grupo A da Série C, com 14 pontos, dois a mais que o vice Vila Nova. Para manter o bom desempenho e a ponta, a Cobra Coral recebe a Jacuipense, às 20h desta segunda-feira (28), pela 8ª rodada da competição, no estádio do Arruda.

Os torcedores tricolores vão poder assistir à partida pelo serviço de streaming DAZN.

LEIA MAIS:

>Santa Cruz anuncia Lourenço e Leonan como novos reforços para o resto da Série C

>Santa Cruz anuncia venda de ingressos virtuais para a partida contra a Jacuipense

>‘Estamos numa crescente importante’, diz Tinga sobre momento do Santa Cruz na Série C

A torcida do Santa Cruz pode também acompanhar a partida pela Rádio Jornal, que traz uma transmissão com uma equipe bem especial. A narração é de Aroldo Costa, comentários de Maciel Júnior e Ralph de Carvalho, com reportagem de João Victor Amorim e Tiago Morais no plantão esportivo. A jornada começa às 19h, pela internet. Vale lembrar que você pode acompanhar o pré-jogo, a partida e os comentários depois do duelo através do Youtube da Rádio Jornal, participando com perguntas e comentários.

Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) ainda terá todos os lances do jogo no JC e no Blog do Torcedor. Cada detalhe do embate estará no Tempo Real do Portal NE10.

O time baiano é o 6º colocado no Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, com nove pontos somados em seis jogos, com duas vitórias, trêsm empates e apenas uma derrota na estreia. A partida da Jacuipense com o Imperatriz, no estádio Frei Epifânio-MA, pela 2ª rodada, ainda não foi realizada. O jogo foi adiado por causa da contaminação de 14 dos 19 jogadores inscritos pelo coronavírus.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias