publicidade
28/09/20
Os gols do Santa Cruz foram marcados por Mayco Félix, duas vezes no primeiro tempo, e Toty, no final do segundo tempo. FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Os gols do Santa Cruz foram marcados por Mayco Félix, duas vezes no primeiro tempo, e Toty, no final do segundo tempo. FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM

“Prefiro um 3×3 do que um 0x0”, diz Marcelo Martelotte

28 / set
Publicado por Karoline Albuquerque em Multimídia às 23:23

O Santa Cruz acabou deslizando no estádio do Arruda e ficou com apenas um ponto ao empatar em 3×3 com o Jacuipense, na noite desta segunda-feira (28), pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O resultado até manteve o Tricolor na ponta da tabela do Grupo A da competição, com 15 pontos, um a mais que o vice Ferroviário. E, longe de erros próprios, o técnico coral Marcelo Martelotte observou o bom desempenho do adversário. Veja os gols da partida, que teve a transmissão do canal por streaming Dazn.

Questionado sobre as dificuldades do Santa Cruz, o treinador desconversou e afirmou que é preciso enaltecer a qualidade do Jacuipense. “Fez um belo jogo, veio querendo jogar, isso é importante. Eu também gosto de ver meu time assim. Prefiro um 3×3 do que um 0x0. Prefiro mesmo ganhar, mas diante do que a gente tinha apresentado na temporada e vinha sendo cobrado nos últimos jogos, ver fazer três gols me traz um pouco mais de satisfação”, avaliou o técnico.

LEIA MAIS:

>Depois de duas viradas, Santa Cruz arranca empate com Jacuipense

>Autor do terceiro gol do Santa Cruz, Toty exalta a vontade do elenco Coral

>Confira os gols do empate por 3 x 3 entre Santa Cruz e Jacuipense

Martelotte observou um jogo aberto, com os dois times buscando a vitória. “Tivemos erros do mesmo eito que em alguns momentos acertamos e conseguimos nossos gols”, disse. Ele ainda comemorou ver o ataque marcando gols. Mayco Félix tinha dado a primeira virada ao Santa Cruz, ainda no primeiro tempo, com dois tentos. Além dele, Toty marcou o gol de empate no finzinho da partida. Veja a repercussão da partida e toda a jornada esportiva do Escrete de Ouro no YouTube da Rádio Jornal. 

No próximo domingo (4/10), o Santa Cruz encara o Ferroviário, no estádio Domingão, às 15h30. O confronto direto pela liderança do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C é válido pela 9ª rodada da competição.

PODCAST

Veja mais informações do Santa Cruz e sobre a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro no podcast na Cara do Gol. O novo episódio tem a apresentação de Alexandre Costa e as participações de João Victor Amorim, Lilian Fonsêca e Marcos Leandro. Para ouvir os programas anteriores, é só acessar o site da Rádio Jornal.


FECHAR