Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Pênalti perdido, quase golaço de bicicleta e derrota: a estreia de Higuaín pelo Inter Miami

LOURENÇO GADÊLHA
LOURENÇO GADÊLHA
Publicado em 28/09/2020 às 17:16
Atacante argentino estreou no Inter Miami com derrota. Foto: Reprodução/Twitter
Atacante argentino estreou no Inter Miami com derrota. Foto: Reprodução/Twitter

Na estreia pelo Inter Miami, o atacante Gonzalo Higuaín ficou no "quase" contra o Philadelphia Union nesse domingo. Contratado há pouco mais de uma semana, o atleta é mais um jogador badalado que chega para jogar na MLS, principal liga de futebol dos Estados Unidos. O Inter Miami é controlado pelo ex-jogador David Beckham.

Na partida de estreia que acabou com vitória do Philadelphia Union por 3 a 0, o argentino quase marcou um golaço de bicicleta. No 1º tempo da partida, ele recebeu um cruzamento da direita e chutou de bicicleta na região da marca do pênalti. A bola tocou na trave e saindo para a linha de fundo.

Na segunda etapa, o atacante teve mais uma chance de marcar na sua estreia. Quando o jogo estava em 2 a 0 pro adversário, Higuaín teve um pênalti para diminuir o placar. No entanto, o experiente atacante isolou a bola. Na sequência, acabou se estranhando com os adversários que comemoraram a falha do argentino na cobrança.

LEIA MAIS:

Toni Kroos sofre lesão muscular e vai desfalcar Real Madrid e Alemanha

Cristiano Ronaldo marca duas vezes no empate entre Juventus e Roma pelo Italiano

‘Precisava de mudanças’, diz Suárez sobre o Barcelona

Napoli e Milan vencem de novo e dividem liderança do Italiano com Hellas Verona

Suárez estreia pelo Atlético de Madri e faz dois na goleada de 6×1 sobre o Granada

Hoffenheim goleia Bayern e encerra invencibilidade de 23 jogos do time de Munique

Vardy comanda vitória do Leicester sobre o Manchester City no Inglês

Com a derrota, o Inter Miami está na 13ª colocação do grupo da Conferência Leste, com 11 pontos em 14 jogos. O grupo conta com 14 equipes.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias