Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Na volta de Neymar, PSG passa pelo Reims em rodada que Lyon empata novamente

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 28/09/2020 às 6:03
Neymar entra em campo nesta terça pelo PSG na Liga dos Campeões. Foto: AFP
Neymar entra em campo nesta terça pelo PSG na Liga dos Campeões. Foto: AFP

AFP - Após cumprir suspensão de dois jogos por causa da expulsão polêmica no jogo contra o Olympique de Marselha, o atacante Neymar retornou ao time titular do Paris Saint-Germain, e participou nesse domingo da vitória por 2 a 0 sobre o Reims, pela quinta rodada do Campeonato Francês.

Nesta partida, o brasileiro atuou pela primeira vez na temporada ao lado de Mbappé, que havia testado positivo para coronavírus.

Mas quem brilhou neste confronto fora de casa foi o argentino Icardi, autor dos dois gols do PSG. O primeiro veio através de ótima jogada pelo meio de campo de Mbappé que tocou para o camisa 9 finalizar com um chute cruzado, aos 8.

LEIA MAIS

> ‘Precisava de mudanças’, diz Suárez sobre o Barcelona

> Napoli e Milan vencem de novo e dividem liderança do Italiano com Hellas Verona

> Suárez estreia pelo Atlético de Madri e faz dois na goleada de 6×1 sobre o Granada

> Hoffenheim goleia Bayern e encerra invencibilidade de 23 jogos do time de Munique

> Vardy comanda vitória do Leicester sobre o Manchester City no Inglês

Na etapa seguinte, em jogada em alta velocidade. Draxler passou para Mbappé, que cruzou rasteiro, encontrando livre de marcação o argentino, que só teve trabalho de empurrar a bola para o gol.

Com a vitória, o atual campeão francês ocupa a noa posição, com 9 pontos, enquanto o Reims segue no fundo da tabela em 19º, com apenas um ponto.

Já o Lyon chegou ao terceiro empate seguido no torneio nacional, ao ficar no 1 a 1 como Lorient (16º), com Yoane Wissa abrindo para os donos da casa e Leo Dubois igualando para a equipe que chegou às semifinais da Liga dos Campeões na temporada passada e que está na 10ª posição com apenas seis pontos.

Em outro confronto desse domingo, o Monaco, derrotado pelo líder Rennes no fim de semana passado, sofreu para  vencer o Estrasburgo por 3 a 2, com Wissam Ben Yedder (duas vezes, 9 e 53) e Rubén Aguilar (45 + 2) balançando as redes para a equipe do principado, enquanto Medhi Chahiri (47) e Ludovic Ajorque marcaram (70) descontaram para os visitantes.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias