Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Messi marca na estreia do Barcelona no Campeonato Espanhol

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 28/09/2020 às 6:34
Messi deve realizar a última temporada pelo Barcelona. Foto: AFP
Messi deve realizar a última temporada pelo Barcelona. Foto: AFP

AFP - O Barcelona enfim estreou no Campeonato Espanhol e o argentino Messi deixou o dele nesse domingo na vitória por 4 a 0 sobre o Villareal, pela terceira rodada da competição.

No primeiro jogo oficial sob o comando do holandês Ronald Koeman, quem brilhou no time catalão foi o jovem Ansu Fati, que balançou as redes duas vezes, uma deles com passe do brasileiro Philippe Coutinho, que começou como titular e também esteve muito bem no confronto.

Atuando em casa, o Barça abriu o placar aos 14, após bela jogada na linha de fundo pela esquerda em que o lateral Alba tocou para trás encontrando Ansu Fati para finalizar forte no ângulo direito do goleiro adversário.

LEIA MAIS

> ‘Precisava de mudanças’, diz Suárez sobre o Barcelona

> Napoli e Milan vencem de novo e dividem liderança do Italiano com Hellas Verona

> Suárez estreia pelo Atlético de Madri e faz dois na goleada de 6×1 sobre o Granada

> Hoffenheim goleia Bayern e encerra invencibilidade de 23 jogos do time de Munique

> Vardy comanda vitória do Leicester sobre o Manchester City no Inglês

Cinco minutos depois, o jovem atacante marcou o segundo ao aproveitar um contra-ataque puxado em velocidade por Coutinho, que passou para Fati tocar na saída de Asenjo (19).

Destaque da partida, Ansu Fati ainda sofreu o pênalti cobrado com perfeição por Messi no canto direito (34).

O placar final veio ainda no primeiro tempo, no gol contra do zagueiro Pau Torres, que tentou cortar um cruzamento do argentino que tinha como destino dentro da área Busquets (45).

Com o resultado, time catalão somou os primeiro três pontos no torneio nacional e ocupa a 10ª posição na tabela, enquanto o Villareal é o oitavo, com quatro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias