Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Fique por dentro de tudo de Santa Cruz x Jacuipense pela Série C

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 28/09/2020 às 19:16
O Santa Cruz ainda conseguiu manter 30% dos direitos do jogador até o final do ano. Foto: Rafael Melo/Santa Cruz
O Santa Cruz ainda conseguiu manter 30% dos direitos do jogador até o final do ano. Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

O Santa Cruz entra em campo nesta segunda-feira (28), às 20h, no Arruda, contra a Jacuipense-BA, no complemento da oitava rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.  Acompanhe o pré-jogo, o jogo e a repercussão da partida no Resumo Final ao vivo no Youtube da Rádio Jornal.

 

 

O tricolor caiu para a segunda posição da chave, após a vitória do Ferroviário-CE sobre o Imperatriz-MA no último sábado. As duas equipes somam 14 pontos, mas o time cearense leva vantagem no saldo de gols. Por isso, um empate já faz os corais recuperarem o primeiro lugar do grupo.

LEIA MAIS

> Veja como está a classificação da Série C

> Santa Cruz: a luta de Victor Rangel dentro e fora dos gramados

> Santa Cruz mira maior ofensividade diante da Jacuipense-BA pela Série C

> De quarto goleiro à titularidade: Maycon Cleiton relembra toda a trajetória até o sucesso na meta do Santa Cruz

O jogo terá a transmissão também do canal de streaming Dazn. Saiba como assinar aqui. O torcedor também pode acompanhar o jogo no Tempo Real do NE10 e no Twitter do Blog do Torcedor. Veja os melhores momentos do último jogo do Santa Cruz pela Série C, o empate por 0x0 com o Manaus.

PODCAST

Veja mais sobre o Santa Cruz e a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro no podcast na Cara do Gol. Confira o quinto episódio, com a participação de Alexandre Costa, João Victor Amorim, Lilian Fonseca e Marcos Leandro.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias