Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Confira os gols do empate por 3 x 3 entre Santa Cruz e Jacuipense

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 28/09/2020 às 22:24
AG santa cruz jacuipense2 FOTO:

O Santa Cruz manteve a invencibiliade dentro do Arruda nesta Série C ao arrancar o empate contra a Jacuipense, no final do segundo tempo. A equipe baiana abriu o placar e viu a Cobra Coral virar ainda na primeira etapa, mas os visitantes fez mudanças na equipe que permitiram assumir a frente do placar novamente. Aos 44, Toty buscou o empate tricolor. A partida terminou 3 x 3 no Arrudão.

Confira os lances da partida entre Santa Cruz x Jacuipense, em jogo que teve a transmissão do canal por streaming Dazn:

RÁDIO JORNAL

Veja também a repercussão da partida e toda a jornada esportiva do Escrete de Ouro para Santa Cruz 3x3 Jacuipense-BA no YouTube da Rádio Jornal.

 

PODCAST

Veja mais informações do Santa Cruz e sobre a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro no podcast na Cara do Gol. O novo episódio tem a apresentação de Alexandre Costa e as participações de João Victor Amorim, Lilian Fonsêca e Marcos Leandro. Para ouvir os programas anteriores, é só acessar o site da Rádio Jornal.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias