Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Autor do terceiro gol do Santa Cruz, Toty exalta a vontade do elenco Coral

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 28/09/2020 às 22:44
Toty foi um dos destaques do Santa Cruz na última temporada. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Toty foi um dos destaques do Santa Cruz na última temporada. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Santa Cruz terminou o primeiro tempo da partida contra a Jacuipense a frente do placar com dois gols de Mayco Félix, mas sofreu a virada na segunda etapa. O Tricolor reagiu no final da partida e conseguiu deixar tudo empatado. Veja os gols da partida, que teve a transmissão do canal por streaming Dazn.

Autor do terceiro gol, Toty teve uma boa atuação no setor ofensivo, mas lamentou pelos gols tomados pela Jacuipense no Estádio do Arruda. "A gente queria buscar a vitória em casa, mas deixamos escapar das nossas mãos. Tomamos uns gols por culpa nossa. Mas fomos em busca do resultado, o tempo todo acreditando, lutando", disse o lateral-direito tricolor.

Leia Mais

>> Confira os gols do empate por 3 x 3 entre Santa Cruz e Jacuipense

>> Depois de duas viradas, Santa Cruz arranca empate com Jacuipense

Líder do Grupo A, o Santa Cruz também está invicto dentro de casa. Mesmo mantendo essa marca, Toty não se mostrou satisfeito com o resultado. "Eu acho que a gente está no caminho certo. É manter os pés no chão e corrigir os erros. A gente não pode vacilar em casa, assim. Agora é levantar a cabeça. Mantivemos a liderança, mas a gente sabia que poderia ser melhor", completou.

Confira a entrevista pós-jogo com Toty, lateral-direito do Santa Cruz, em vídeo do Dazn:

RÁDIO JORNAL

Veja também a repercussão da partida e toda a jornada esportiva do Escrete de Ouro para Santa Cruz 3x3 Jacuipense-BA no YouTube da Rádio Jornal.

PODCAST

Veja mais informações do Santa Cruz e sobre a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro no podcast na Cara do Gol. O novo episódio tem a apresentação de Alexandre Costa e as participações de João Victor Amorim, Lilian Fonsêca e Marcos Leandro. Para ouvir os programas anteriores, é só acessar o site da Rádio Jornal.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias