Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

De aniversário, Josa quer mais um acesso com o Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 28/09/2020 às 7:04
Volante completou 36 anos na última semana. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Volante completou 36 anos na última semana. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Aniversariante da última quinta-feira (24/9), o volante alvirrubro Josa revelou ontem o que deseja como presente no ano novo de vida: o acesso do Náutico à Série A do Campeonato Brasileiro. O Timbu não entrou em campo neste fim de semana porque o Sampaio Corrêa, adversário da rodada, precisou da data para concluir o Campeonato Maranhense.

“Temos que ter saúde em primeiro lugar, Deus na nossa frente. E de aniversário esse ano eu queria o acesso para coroar o nosso ano bem, depois de tantas dificuldades passando pela pandemia. Não só particularmente eu, mas o clube, ia ser bem vindo e estamos em busca disso”, disse Josa, em entrevista ao canal oficial do clube no Youtube.

LEIA MAIS:

>Náutico tem sua 2ª pior largada na Série B dos pontos corridos, mas esboça reação

>Há 13 anos, Brasil goleava EUA em semifinal da Copa do Mundo feminina

>Central e Itabaiana empatam em jogo tumultuado, pela Série D

Com 14 pontos em 10 jogos, o Náutico é o 10º colocado da Segundona. Dentro do G4 estão Cuiabá, Paraná, Ponte Preta e Chapecoense. A Chape é a 4ª colocada, somando 18 pontos em nove partidas. As outras equipes já disputaram 11 rodadas.

O adversário do Timbu amanhã é justamente o líder Cuiabá, às 22h30, na Arena Pantanal. A equipe mato-grossense soma 22 pontos, um a mais que o vice Paraná e três à frente da Ponte Preta.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias