Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Salgueiro encara o Atlético-PB em estreia na Série D; Afogados busca segunda vitória na competição

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 26/09/2020 às 7:16
Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem

Após ter a partida contra o Guarany de Sobral suspensa por causa de 12 casos de Covid-19 na equipe cearense, o Salgueiro enfim irá estrear na Série D do Campeonato Brasileiro. Atual campeão pernambucano, o Carcará irá enfrentar o Atlético-PB às 19h deste sábado (26), no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro. A equipe paraibana vem de uma derrota para o Globo-RN por 2x1, dentro de casa, e está na 7ª colocação do Grupo E.

Em plena pandemia do Coronavírus, alguns desfalques surpresas acabam surgindo para as equipes do futebol brasileiro. Foi o caso do Salgueiro, que não poderá contar com o zagueiro Ranieri por ter sido diagnosticado com a Covid-19, após testagem feita na última quarta-feira (23), com todo o elenco da equipe interiorana.

Leia Mais

>> Reunião da CBF para decidir retorno de torcida acaba em discussão e nenhuma definição

>> Governo de Pernambuco anuncia previsão para possível retorno do público aos estádios

>> Com liberação do Ministério da Saúde, clubes da capital anseiam pela volta da renda de bilheteria

Afogados atrás da liderança do Grupo E

Vindo de vitória por 1x0 contra o Floresta, do Ceará, o Afogados irá até Campina Grande para enfrentar o Campinense podendo engrenar boa sequência na Série D. Na segunda colocação com 3 pontos, atrás do Globo-RN por causa do número de gols marcados, a Coruja terá a chance de confirmar a boa campanha que vem fazendo em 2020.

Adversário do Afogados, o Campinense vem de um empate sem gols, fora de casa, com o América-RN e divide a terceira colocação do Grupo E com a equipe potiguar. A bola irá rolar no Estádio Ernani Sátyro, o Amigão, neste sábado, às 16h.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias