Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Após viralizar cantando "Anunciação", Pia Sundhage agradece carinho dos brasileiros

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 26/09/2020 às 16:58
Foto: Divulgação/CBF
Foto: Divulgação/CBF

Após vídeo cantando Anunciação, de Alceu Valença, viralizar nas redes sociais, a técnica da Seleção Brasileira feminina, Pia Sundhage, publicou um vídeo agradecendo pelo carinho dos brasileiros. "Isso significa muito para nós", disse a sueca.

Falando em português no vídeo publicado, Pia Sundhage também agradeceu ao artista pernambucano Alceu Valença, por compôr a música cantada pela treinadora. "Obrigada por essa musica tão especial".

Leia Mais

>> Pia Sundhage canta “Anunciação” de Alceu Valença

>> Pia Sundhage atinge um ano na seleção feminina e quer final olímpica: “Estaremos preparadas”

Há pouco mais de um ano a frente da Seleção Brasileira, a ex-jogadora sueca já mostrou desenvoltura com a língua portuguesa, mas ainda diz ter dificuldades. "Estou tentando melhorar o português, mas é muito difícil", falou em tom bem-humorado.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias