Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Atacante Cristiane e esposa esperam primeiro filho: "A base vem forte"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/09/2020 às 19:48
A atacante e a esposa oficializaram a união em agosto. Foto: Divulgação/Fifa
A atacante e a esposa oficializaram a união em agosto. Foto: Divulgação/Fifa

A atacante do Santos e da seleção brasileira Cristiane e a advogada Ana Paula Garcia vão ser mamães. Nesta sexta-feira (25), a camisa 11 usou as redes sociais para anunciar a gravidez de Ana, mostrando um par de sapatinhos e um vídeo da ultrassom do bebê, junto a um texto emocionado.

"Voce? esta? sendo esperada(o) e amada(o) desde o momento que esta?vamos procurando nosso doador. Deus e nossos amigos de luz esta?o te preparando e te abenc?oando para te recebermos aqui na Terra, eles tambe?m esta?o nos cuidando e guiando nessa nova jornada da vida. Saiba que te amamos incondicionalmente, com todas as forc?as, com toda alegria e toda benc?a?o que se pode esperar", escreveu a artilheira.

Ao definir a família, Cristiane lembrou ainda dos dois "filhos" de patas, os cachorros Odara e Titiquinho, e o "filho" de penas, uma calopsita. "Eles sera?o seus melhores amigos e aposto que sera?o insepara?veis. Ale?m disso voce? tem uma fami?lia bem maluquinha, mas todos aqui ja? te esperam e te amam demais", emendou.

LEIA MAIS:

>Fifa lista melhores gols de 2019 com Cristiane representando o Brasil

>Com vitória sobre o Sevilla, Bayern bateu recorde ao alcançar 23 triunfos consecutivos

>Com inúmeros desfalques no Manchester City, Guardiola conta com jogadores da base

Em seu perfil no Twitter, Ana Paula já havia deixado pistas da gravidez, falando sobre desejos, enjoos e as roupas que não cabem mais. Cristiane e Ana oficializaram a união no dia 15 de agosto, sem convidados por causa da pandemia do coronavírus, após nove meses da noivado.

"Tem um monta?o de histo?ria que vamos te contar, somos mama?es incri?veis e cheias de conquistas que voce? ainda vai ouvir muito falar. Por hoje e? isso, rs, mais ainda na?o acabou, vamos escrever muito para poder te contar tudo depois. Eu te amo, minha batatinha. #Abasevemforte", concluiu a atacante.

O casal recebeu os parabéns de fãs e seguidores nas redes sociais e também do Santos. "A nossa artilheira vai ser mamãe! Muitas felicidades ao casal Cristiane Rozeira e Ana Garcia. A base vem forte!", publicou o clube. O perfil do Campeonato Brasileiro Feminino também congratulou as futuras mamãs.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias