Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jair Ventura comemora evolução do Sport e exalta apoio do elenco

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 24/09/2020 às 1:57
Jair Ventura vem fazendo um grande trabalho no Sport. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Jair Ventura vem fazendo um grande trabalho no Sport. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

A ascensão do Sport com o técnico Jair Ventura é incontestável. O Leão somou 13 pontos de 21 disputados com o treinador na Série A do Campeonato Brasileiro. Depois de bater o Corinthians, na Ilha do Retiro, o comandante rubro-negro exaltou o apoio do jogadores para conseguir melhorar o desempenho da equipe. Segundo Jair, os atletas compraram a "ideia" dele para o time na elite do futebol nacional. Além disso, destacou a melhora na equipe atuando com três meias de criação: Mugni, Jonatan Gomez e Thiago Neves.

LEIA MAIS

> Confira o gol do Sport contra o Corinthians na voz de Alexandre Costa

> Autor do gol na vitória do Sport, Maidana exalta evolução da defesa

> Sport bate Corinthians na Ilha do Retiro e pela segunda vez na Série A não sofre gols

> Confira lance a lance da vitória do Sport em cima do Corinthians

"É importante gente falar de fazer o dever de casa em uma Série A. Só que sabemos da dificuldade da competição, e mesmo assim, conseguimos empatar e vencer fora. Vejo uma evolução, mas claro que é muito cedo. Vamos mudar de jogador, sistema, mas as ideias precisam permanecer no time. E já vejo isso. Me deixa muito feliz a forma que eles me abraçaram. Se eles não compram a ideia, dificulta o trabalho do treinador", afirmou o técnico.

"Mudamos o sistema em relação ao jogo contra o Fluminense e tivemos uma grande performance no primeiro tempo. (Luan) Polli não fez nenhuma defesa. Tivemos grandes chances com Mugni e Ricardinho. Estou por ter conseguido 100% de aproveitamento em casa. Agora temos que manter os pés no chão, tem muito campeonato pela frente. Ainda não completei um mês de clube e já vivemos muitas coisas", completou.

Com 17 pontos, na sétima colocação, o Sport assiste a conclusão da 12ª rodada no final de semana. O próximo jogo acontece apenas no dia 4 de outubro, contra o Bahia, no estádio Pituaçu, em Salvador. Para a partida, o técnico Ventura vai contar com o retorno do atacante Marquinhos, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo ante o Fluminense e não enfrentou o Corinthians por questões contratuais de empréstimo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias