Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Em jogo transmitido pelo SBT, Grêmio vence Internacional pela Libertadores

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 24/09/2020 às 2:32
Foto: Alexandre Schneider/Estadão Conteúdo
Foto: Alexandre Schneider/Estadão Conteúdo

O Grêmio não vinha em um bom momento, diferentemente do rival, que briga pelas primeiras posições no Campeonato Brasileiro. Mas a rivalidade falou mais alto e o tricolor bateu o Internacional por 1xo na noite desta quarta-feira (23), pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores. O jogo teve a transmissão do SBT, novo detentor dos direitos de transmissão da principal competição de clubes da América do Sul.

O jogo no Beira-Rio foi truncado e o único gol foi marcado pelo garoto Pepê, aos 28 minutos do segundo tempo. O resultado deu um fôlego novo para o time gremista e para o técnico Renato Gaúcho, que já está há quatro anos no clube.  O tricolor não perde do colorado há 10 partidas.

O resultado levou o Grêmio para  sete pontos, mesma pontuação do Internacional no embolado Grupo E. O Colorado tem três gols de saldo, contra um do tricolor.  América de Cali, da Colômbia, e Universidad Católica, do Chile, somam quatro pontos cada e ainda estão vivos na luta pela classificação às oitavas de final.

PODCAST

No podcast Liga do Escrete, um programa da Rádio Jornal exclusivo sobre futebol internacional, Alexandre Costa, Lucas Holanda, Marcos Leandro e Robert Sarmento debatem tudo sobre as ligas europeias: campeonato inglês, alemão, espanhol e italiano. Além disso, a edição desta semana também debateu sobre a convocação do técnico Tite para os dois primeiros jogos das eliminatórias. Por fim, mas não menos importante, tudo sobre a rodada da Conmebol Libertadores.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias