Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Elenco do Náutico passa confiança para quem for substituir Jean Carlos contra Cuiabá

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 24/09/2020 às 18:48
Jean Carlos também afirmou ver vantagens no encurtamento do período de descanso entre as temporadas
Jean Carlos também afirmou ver vantagens no encurtamento do período de descanso entre as temporadas

Para o duelo contra o Cuiabá na próxima terça-feira (29), o Náutico não poderá contar com o meia Jean Carlos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A ausência do meia, melhor jogador da equipe no ano, é bastante sentida pelo grupo, principalmente pela referência técnica que ele exerce em campo. Mesmo assim, os jogadores passam confiança a quem for escolhido pelo técnico Gilson Kleina, seja um meia ou um atacante, para fazer um bom jogo e substituir à altura o camisa 10.

LEIA MAIS

>> Elenco do Náutico confiante em corrigir problemas para crescer mais na Série B

>> Treinando para manter forma no Náutico, meia Marcos Vinícius tem pouca chance de ficar no clube

>> Governo de Pernambuco anuncia previsão para possível retorno do público aos estádios

>> Rafael Ribeiro comemora momento no Náutico e elogia Lombardi: “Me passa muita tranquilidade”

“O Jean Carlos, não só aos nossos olhos, mas aos olhos de todos, é um jogador muito importante na nossa equipe, que faz a diferença. Infelizmente ele não vai poder jogar porque está suspenso, mas temos um elenco forte, porque a gente vem trabalhando junto. Querendo ou não, o que não vem tendo oportunidade vem trabalhando junto também, vem se mantendo e crescendo a cada dia com os trabalhos do professor. A gente fica triste porque é um jogador que nos ajuda bastante, mas tenho certeza que o grupo está fechado e quem o professor optar vai estar à disposição para fazer o seu melhor e um grande jogo”, falou o volante Rhaldney.

Sem Jean Carlos, há a possibilidade de Jorge Henrique atuar como único meia e mais um atacante entrar na equipe, como Dadá Belmonte, por exemplo, já que o Kleina muitas vezes muda o Náutico para o 4-3-3 no segundo tempo das partidas. Uma outra opção que, apesar de pouco provável de iniciar uma partida, mas com possibilidades de ser relacionado caso haja a regularização, é o meia Ruy. Recém chegado, ele pode se tornar uma opção interessante para substituir ou, até mesmo, jogar junto do camisa 10 em situações que se faça necessário. O experiente armador ainda não teve contato com o elenco, mas já recebe as boas-vindas para somar no objetivo de alcançar o G4. 

“Eu ainda não tive um contato com ele e acredito que ninguém do grupo teve, pois quando se chega tem que ir fazer a bateria de exames e cuidar das coisas dele. Tenho certeza que ele é um cara que vem para somar, pois o professor é um cara cabeça, um cara justo e que sabe que faz. Por isso, sei que o Ruy vai chegar para somar e para nos ajudar a conquistar o acesso e ser campeão”, acrescentou Rhaldney.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias