Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Luan Polli antecipa postura do Sport diante do Corinthians nesta quarta-feira

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 23/09/2020 às 11:38
Anderson Stevens/Sport
Luan Polli publicou despedida ao Sport nesta quinta-feira (22) - FOTO: Anderson Stevens/Sport

O goleiro do Sport Luan Polli destacou que o time rubro-negro precisa fazer diferente nesta quarta-feira diante do Corinthians, em jogo válido pela 12ª rodada da Série A.  Ele lembrou o sufoco que a equipe passou diante do Fluminense, mas reforçou que os erros não podem ser repetidos. O Leão receberá o Corinthians na Ilha do Retiro, às 21h30.

"Corinthians é uma equipe qualificada, tem sua tradição, tem o estilo de jogo bem definido e a gente espera um grande jogo como foi contra o Fluminense. Tentando jogar mais, colocando mais a bola no chão, impondo um pouco mais o nosso jogo e não ficar sofrendo como foi o jogo contra o Fluminense. Mas a gente já viu os erros que cometemos contra o Fluminense para não cometer os mesmo erros diante do Corinthians", analisou o goleiro rubro-negro.

>> Luan Polli diz que Sport precisa ficar "atento" diante do Corinthians 

Polli voltou a falar sobre o rival, enaltecendo a tradição e a qualidade técnica do Corinthians. De acordo com o atleta, o jogo não será fácil, mas o Sport se empenhar taticamente vai encarar o desafio da melhor forma. O goleiro também falou da possível estreia de Thiago Neves, recém-contratado para reforçar a equipe na Série A.

"A gente precisa analisar bem o adversário. É um adversário qualificado. Continuar da mesma forma, se empenhando principalmente a parte tática que tem feito a diferença. A gente ganha um jogador de extrema qualidade que é Thiago, que tem o poder de retenção de bola principalmente lá na frente e é um cara que dispensa comentários e que vai nos ajudar e muito", finalizou.

PODCAST

O quarto episódio do Na Cara do Gol, podcast sobre o futebol pernambucano, já está no ar. O podcast é transmitido ao vivo no YouTube da Rádio Jornal e fica disponível no seu agregador de podcast favorito ou no site da Rádio Jornal, para você ouvir onde e quando quiser.

Alexandre Costa, Marcos Leandro, Lilian Fonsêca e Carlyle Paes Barreto debateram sobre a possibilidade do retorno do público nos estádios em partidas de futebol, no Campeonato Brasileiro.

Sobre o Sport, aprofundamos sobre a chegada de Thiago Neves, como ele pode ser encaixado na equipe comandada por Jair Ventura, que consolidou uma postura tática para o restante do Campeonato Brasileiro Série A.

 

 

VÍDEO

O podcast na Cara do Gol também pode ser visto no YouTube da Rádio Jornal.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias