Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jeremias e Maycon tem lesões confirmadas e viram dúvida para o Santa Cruz contra a Jacuipense

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 23/09/2020 às 9:21
Alexandre Gondim/JC Imagem
Em jogo válido pela 7ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste 2020, o Santa Cruz venceu o Botafogo-PB pelo placar de 3x0 - FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem

O meio-campista Jeremias entrou no segundo tempo da partida do Santa Cruz contra o Manaus, na Arena da Amazônia, mas não durou cinco minutos em campo. O atleta Coral acabou sofrendo uma entorse no tornozelo ao sofrer uma entrada do meia Carrilho, da equipe adversária. Já o goleiro Maycon Cleiton sentiu lombalgia e está em tratamento, mas pode voltar a treinar já nesta quarta-feira (23).

Segundo a assessoria de imprensa do Santa Cruz, ainda não há previsão da volta de Jeremias, mas que haveria a possibilidade do atleta treinar bom bola já nesta semana. Caso não consiga atuar na próxima rodada, será o sexto desfalque da equipe tricolor para a partida contra a Jacuipense, na próxima segunda-feira (28). Tinga, que também era dúvida ao sair com dores musculares na partida contra o Manaus, treinou normalmente nessa terça-feira (22) e é opção para Marcelo Martelotte, treinador do Tricolor do Arruda.

Ainda em recuperação, o atacante Pipico, o meia Chiquinho, o lateral-direito Júnior e os zagueiros Célio Santos e William Alves seguem no Departamento Médico. Paulinho, que não jogou as últimas duas rodadas, contra o Remo e Manaus, pode estar de volta para enfrentar a Jacuipense no Arruda.

Leia Mais

>> Ainda sem Pipico e Chiquinho, Santa Cruz poderá contar com Paulinho contra a Jacuipense

>> Com público reduzido e respeitando o protocolo: Náutico, Santa Cruz e Sport defendem volta de torcida

>> Santa Cruz passa mais uma semana na liderança da sua chave na Série C

>> Martelotte avalia lesões no Santa Cruz após partida contra o Manaus

Reforço na Lateral

Contratado na última semana, o Santa Cruz agora conta com o reforço do lateral-esquerdo Perí, apresentado oficialmente nessa terça-feira. O atleta veterano, de 34 anos, é mais um a trazer experiência ao elenco e reforça o setor mais carente da equipe durante a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro.

O atleta já  iniciou a preparação física junto ao elenco Tricolor e, mesmo com poucos minutos jogados na temporada, garantiu empenho para ficar a disposição de Marcelo Martelotte. “Todo mundo sabe que eu joguei pouco esse ano. O atleta tem que respeitar a decisão dos treinadores e principalmente os companheiros que vem jogando. O professor Martelotte fez esse convite e eu aceitei. Os preparadores físicos estão intensificando os trabalhos. Espero estar apto o mais rápido possível para ajudar a equipe”, assegurou Perí.

PODCAST

O quarto episódio do Na Cara do Gol, podcast sobre o futebol pernambucano, já está no ar. O podcast é transmitido ao vivo no YouTube da Rádio Jornal e fica disponível no seu agregador de podcast favorito ou no site da Rádio Jornal, para você ouvir onde e quando quiser.

Alexandre Costa, Marcos Leandro, Lilian Fonsêca e Carlyle Paes Barreto debateram sobre a possibilidade do retorno do público nos estádios em partidas de futebol, no Campeonato Brasileiro.

Já do Santa Cruz mostramos a dificuldade que circulam um jogador de futebol com a história do volante André, que concedeu uma entrevista exclusiva para o repórter João Victor Amorim. Avaliamos também a ausência de peças nas laterais e como eles interferem no desempenho da equipe.

VÍDEO

O podcast na Cara do Gol também pode ser visto no YouTube da Rádio Jornal.

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias