Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Frank de Boer é o novo técnico da seleção da Holanda

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 23/09/2020 às 15:12
Frank de Boer foi titular da Holanda em várias Copas do Mundo. Foto: Leo Motta/JC Imagem
Frank de Boer foi titular da Holanda em várias Copas do Mundo. Foto: Leo Motta/JC Imagem

AFP

O ex-jogador de futebol holandês Frank de Boer foi nomeado técnico da seleção da Holanda com o objetivo de classificar a equipe Copa do Mundo de 2022, anunciou nesta quarta-feira (23) a Federação Holandesa de Futebol (KNVB).

LEIA MAIS

> PSG x Olympique segue agora no confronto dos vídeos incriminatórios

> Empresário de Bale chama de “ingratos” os torcedores do Real Madrid

> Torcedores do Bayern devolvem ingressos da Supercopa da Europa por medo da covid-19

Frank de Boer, que trabalhou como auxiliar-técnico da seleção holandesa finalista da Copa do Mundo de 2010 na África do Sul, foi treinador do Ajax (Holanda), da Inter de Milão (Itália), Crystal Palace (Inglaterra) e do Atlanta (Estados Unidos). "O ex-jogador de 50 anos liderará a seleção da Holanda até o final da Copa do Mundo de 2022, no Catar", destacou a KNVB.

PODCAST

No podcast Liga do Escrete, um programa da Rádio Jornal exclusivo sobre futebol internacional, Alexandre Costa, Lucas Holanda, Marcos Leandro e Robert Sarmento debatem tudo sobre as ligas europeias: campeonato inglês, alemão, espanhol e italiano. Além disso, a edição desta semana também debateu sobre a convocação do técnico Tite para os dois primeiros jogos das eliminatórias. Por fim, mas não menos importante, tudo sobre a rodada da Conmebol Libertadores.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias