Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Di María é suspenso por quatro jogos por confusão no jogo entre PSG e Olympique

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 23/09/2020 às 19:10
Foto: AFP
Foto: AFP

AFP

O atacante argentino Di María, do PSG, foi suspenso por quatro jogos como punição por ter cuspido em direção do zagueiro Álvaro González, do Olympique de Marselha, na recente partida entre as duas equipes pelo Campeonato Francês, anunciou nesta quarta-feira (23) a Comissão de Disciplina da Liga Profissional da França (LFP). Com a suspensão, o argentino só volta a campo no dia 1º de novembro, pela nona rodada do Francês, contra o Nantes.

LEIA MAIS

> PSG x Olympique segue agora no confronto dos vídeos incriminatórios

> Empresário de Bale chama de “ingratos” os torcedores do Real Madrid

> Olympique teria vídeos que incriminariam Neymar

A LFP também divulgou que irá analisar a acusação de racismo apresentada pelo atacante Neymar, do PSG, contra o  Álvaro González, que segundo o brasileiro teria sido chamado de "macaco" pelo adversário, na partida disputada em 13 de setembro, pela terceira rodada do torneio nacional, que terminou com cinco jogadores expulsos, entre eles o craque da Seleção Brasileira.

PODCAST

No podcast Liga do Escrete, um programa da Rádio Jornal exclusivo sobre futebol internacional, Alexandre Costa, Lucas Holanda, Marcos Leandro e Robert Sarmento debatem tudo sobre as ligas europeias: campeonato inglês, alemão, espanhol e italiano. Além disso, a edição desta semana também debateu sobre a convocação do técnico Tite para os dois primeiros jogos das eliminatórias. Por fim, mas não menos importante, tudo sobre a rodada da Conmebol Libertadores.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias