Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Thiago Neves convoca torcida do Sport para comprar ingressos virtuais; confira

Blog do Torcedor
Blog do Torcedor
Publicado em 22/09/2020 às 9:44
Thiago Neves deve ficar no banco de reservas no primeiro jogo da final do Estadual. Foto: Anderson Stevens/Sport
Thiago Neves deve ficar no banco de reservas no primeiro jogo da final do Estadual. Foto: Anderson Stevens/Sport

Depois de vencer o Fluminense no último domingo, o Sport entra em campo nesta quarta-feira, também na Ilha do Retiro, e diante do Corinthians, às 21h30, na partida que deve marcar a estreia do meia Thiago Neves com a camisa rubro-negra. E o atleta já mandou um recado para a torcida leonina. Por meio das redes sociais do Leão, ele gravou um vídeo pedindo que os torcedores comprassem os ingressos virtuais que o clube já colocou à venda. Confira.

"Torcedor, ajuda a gente e compra o seu ingresso. Vocês sabem que são importantes para a gente. Faça a sua parte que dentro de campo a gente vai fazer a nossa", disse o meia, que deve começar a partida no banco de reservas e ser acionado durante o decorrer do jogo. O ingresso virtual pode ser comprado clicando aqui.

Leia mais

Diretor nega interesse do Sport no atacante Felipe Vizeu

Apesar da vitória, Maidana admite que Sport “não fez uma boa partida”

Thiago Neves até foi regularizado para a partida contra o Fluminense, mas ele não tinha feito nenhum treino tático com a equipe e, por conta disso, o técnico Jair Ventura preferiu não relacioná-lo. Diante do Alvinegro, a expectativa é de que ele inicie no banco, mas que entre no decorrer da partida. O último jogo em que Thiago Neves atuou foi justamente diante do Sport, há mais de 20 dias.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias