Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sporting vai batizar CT com o nome de Cristiano Ronaldo

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 22/09/2020 às 10:08
Cristiano Ronaldo joga atualmente na Juventus. Foto: AFP
Cristiano Ronaldo joga atualmente na Juventus. Foto: AFP

AFP - O Sporting de Portugal, clube onde o atacante  Cristiano Ronaldo, de 35 anos, começou a jogar, anunciou nessa segunda-feira que irá batizar seu centro de treinamento com o nome do craque português eleito cinco vezes o melhor do mundo.

"A academia vai assim imortalizar o nome do maior símbolo que formou, que vai inspirar todos os jovens talentos", anunciou o Sporting, especificando que será organizada uma cerimônia oficial.

LEIA MAIS

> Milan vence Bologna com dois gols do ‘eterno’ Ibrahimovic

> Ilkay Gündogan, do Manchester City, testa positivo para covid-19

> Rakitic anuncia aposentadoria da seleção da Croácia

> Guardiola quer seguir no City, mas diz que terá que “merecer”

> Arturo Vidal chega a Milão para assinar com a Inter

Cristiano Ronaldo, nascido na Ilha da Madeira, foi para o time da capital portuguesa em 1997, aos 12 anos.

Com 17, estreou na equipe principal, em agosto de 2002, ano da inauguração do atual centro de treinamento do clube, localizado em Alcochete, na zona sul de Lisboa.

Um ano depois, ele assinou com o Manchester United, antes de jogar por quase uma década no Real Madrid e ir em 2018 para a Juventus, seu atual time.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias