publicidade
21/09/20
Ronaldo Henrique acompanhou a vitória do Leão em cima do Fluminense em um camarote na Ilha do Retiro. Foto: Anderson Stevens/Sport
Ronaldo Henrique acompanhou a vitória do Leão em cima do Fluminense em um camarote na Ilha do Retiro. Foto: Anderson Stevens/Sport

Ronaldo Henrique desfalca o Sport por cerca de 15 dias

21 / set
Publicado por Davi Saboya em Notícias às 7:13

O técnico Jair Ventura não vai poder contar com o volante Ronaldo Henrique por cerca de duas semanas. Com uma contusão na coxa, ele desfalca o Sport no Brasileirão. Assim, ele só deve ficar à disposição para o duelo contra o Flamengo, no dia 7 de outubro, em partida válida pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS

> Oscilação, sem sofrer gols e críticas: Jair Ventura avalia vitória do Sport

> Sport sofre, mas vence Fluminense com gol de Hernane Brocador pelo Brasileirão

> Veja lance a lance da vitória do Sport em cima do Fluminense

> “Gol do chefe”, comemora Thiago Neves após Hernane abrir placar para Sport diante do Fluminense

“O volante Ronaldo Henrique teve uma lesão muscular na posterior da coxa direita e deverá ficar fora de combate por volta de duas semanas”, comunicou a assessoria de comunicação do Sport.

Ronaldo Henrique já desfalcou o Sport contra o Fluminense nesse domingo. Ele quebrou a sequência positiva de cinco jogos seguidos como titular desde a saída de Willian Farias para o futebol árabe. No total, o volante disputou 17 jogos pelo Leão na temporada.


FECHAR