Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Arturo Vidal chega a Milão para assinar com a Inter

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 21/09/2020 às 11:01
Vidal desembarcou em Milão nesse domingo. Foto: Divulgação
Vidal desembarcou em Milão nesse domingo. Foto: Divulgação

AFP - O volante chileno Arturo Vidal, que estava no Barcelona, chegou à Itália nesse domingo para concretizar sua transferência para a Inter de Milão, conforme anunciado pela equipe da Lombardia em seu Twitter.

"Olá Milão, olá Inter, estou aqui", diz Vidal em italiano em um pequeno vídeo postado na conta oficial do clube 'nerazzurri', enquanto pisca para a câmera e levanta o polegar da mão, em sinal de positivo para seus novos 'tifosi'.

Momentos antes, a Inter havia publicado uma foto de Vidal no aeroporto, acompanhada de uma curta mensagem: "Arturo Vidal pousou em Milão."

LEIA MAIS

> Pia Sundhage canta “Anunciação” de Alceu Valença

> Real Madrid confirma empréstimo de Gareth Bale ao Tottenham

> Dortmund estreia vencendo Mönchengladbach com dois gols de Haaland

O meia de 33 anos, que está no Barcelona desde 2018, fará inicialmente um exame médico na segunda-feira, antes de sua assinatura junto ao time comandado por Antonio Conte.

Segundo a imprensa, ele assinaria um contrato de duas temporadas, com opção de uma terceira.

Vidal vai se reencontrar com Conte, com quem 'Rei Arturo' já trabalhou na Juventus de Turim, clube em que o chileno foi tetracampeão da Itália (de 2012 a 2015).

Conte já havia tentado a incorporação de Vidal pela Inter há um ano e depois no mercado de janeiro, mas sem sucesso.

Ramón Planes, secretário técnico do Barcelona, indicou esta semana que as negociações estão em andamento.

"Quero agradecer ao Vidal, ele tem um coração enorme e dedicação. Ele tem sido importante no grupo. Agora estamos em um processo de negociação", disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias