Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Manchester United larga com derrota em casa na Premier League

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 20/09/2020 às 11:50
Red Devils foram surpreendidos em casa pelo Crystal Palace. Foto: AFP
Red Devils foram surpreendidos em casa pelo Crystal Palace. Foto: AFP

AFP

O Manchester United decepcionou em sua primeira partida da temporada ao perder por 3x1 em seu estádio para o Crystal Palace. Andros Townsend abriu o placar aos 7 minutos para os visitantes. Na reta final da partida o marfinense Wilfried Zaha ampliou de pênalti (74). O holandês Donny Van de Beek, que havia começado a partida no banco de reservas, diminuiu pouco depois para o United, aproveitando um rebote. Mas Zaha voltou a aparecer para decretar a vitória do Crystal Palace (85).

"Eles perceberam que estamos fora de ritmo. Eles mereceram os pontos. Foram mais fortes do que nós nos duelos. É normal que não estejamos no nosso melhor momento, é nosso primeiro jogo desde meados de agosto", disse o técnico do United, Ole Gunnar Solskjaer.

No último jogo do sábado (19), o Arsenal conseguiu se manter 100% com duas vitórias em dois jogos, ao vencer o West Ham por 2x1 em casa. Alexandre Lacazette (25) e Eddie Nketiah (86) marcaram para os Gunners, enquanto Michail Antonio (45) empatou para o West Ham.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias