Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Everton mantém 100% de aproveitamento na Premier League

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 20/09/2020 às 9:39
Atacante Calvert Lewin fez três gols para o Everton. Foto: AFP
Atacante Calvert Lewin fez três gols para o Everton. Foto: AFP

AFP

O Everton mantém um começo perfeito na temporada 2020/2021 após sua segunda vitória consecutiva, neste sábado (19), contra o West Bromwich Albion, 5x2), graças a um hat trick de seu atacante Dominic Calvert Lewin, e a estreia como artilheiro do colombiano James Rodriguez.

Com 6 pontos em duas rodadas e um saldo de gols de +4, o Everton está na liderança da tabela, enquanto o recém-promovido West Brom, com nenhum ponto e um saldo negativo de -6, terá que melhorar se quiser se manter na elite.

O destaque indiscutível do jogo foi Dominic Calvert-Lewin, que já havia marcado o gol da vitória contra o Tottenham no primeiro jogo. Ele anotou aos 31 minutos em um lance acrobático de calcanhar deixando tudo igual (1x1), depois desviou para o fundo da rede quase em cima da linha um passe do brasileiro Richarlison para fazer 4x2 na segunda etapa (62) e ampliou de cabeça para 5x2 após um escanteio cobrado por James Rodríguez (66).

O colombiano havia colocado os 'Toffees' na frente com um chute rasteiro rente à trave aos 45 minutos.  O zagueiro Michael Keane também desempatou (3x2) no início do segundo tempo (54).

O placar parece um tanto volumoso para um West Brom não sem talento, como demonstrado por seus dois gols de seus alas (Grady Diangana e o brasileiro Matheus Pereira em uma cobrança de falta direta para o time).

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias