Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Thiago Neves é apresentado oficialmente pelo Sport: "Tenho certeza que serei feliz aqui"

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 19/09/2020 às 18:06
Thiago Neves foi apresentado oficialmente pelo Sport no sábado. Foto: Reprodução/TV Sport
Thiago Neves foi apresentado oficialmente pelo Sport no sábado. Foto: Reprodução/TV Sport

Já com o nome publicado no BID, Thiago Neves enfim foi apresentado oficialmente pelo Sport. O atleta chegou no Recife na noite da última quinta-feira (17) e já realizou suas primeiras avaliações físicas no CT do Sport, na sexta-feira. Já vestindo a camisa rubro-negra, Thiago Neves agradeceu todo o carinho recebido durante sua chegada no clube rubro-negro e na capital pernambucana. "Eu tenho certeza que serei feliz aqui", realçou o novo atleta do Leão.

"Desde quando eu cheguei, fui muito bem recebido nas redes sociais. Agradeci aos torcedores que me enviaram mensagens. Aos que, mesmo sendo proibido, foram no aeroporto e deram um jeito de me abraçar. À diretoria. Aos jogadores, que alguns já joguei contra e tive problemas por ser em clássico, mas hoje são meus companheiros e iremos vencer juntos", disse o meio-campista.

LEIA MAIS

> Em possível estreia de Thiago Neves, Sport recebe o Fluminense pelo Brasileirão

> Jair Ventura revela detalhes de conversa com Thiago Neves durante negociação com Sport: “Falei que ele estava me devendo um título”

> Thiago Neves diz que ouviu elogios de Diego Souza e André sobre Sport

Thiago Neves chega no Sport após não conseguir se encaixar na equipe do Grêmio. Com a pandemia da Covid-19, o atleta não conseguiu se adaptar à equipe gaúcha e acabou sendo descartado dos planos de Renato Portaluppi. Agora, com Jair Ventura, o meio de campo falou no seu preparo para se encaixar no estilo de jogo do novo treinador do Leão da Ilha. "Eu vou ter que me preparar para me adaptar à forma que Jair joga, para o que ele me peça dentro de campo. Esse é o objetivo maior", pontuou.

Com boas expectativas na temporada, Thiago também fez um balanço da sua atual temporada e busca mudar a visão das críticas em cima do atleta. "2020 começou ruim. Começou com um incômodo, teve pandemia, muito tempo sem jogar... Mas estou tranquilo quanto a isso. Todos irão cobrar isso, por 2019, pelo meu ano no Grêmio", explicou. "Eu caí no time certo. Com a torcida me abraçando... para poder, daqui a um tempo, calar a boca de muita gente", completou o novo reforço do Leão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias