Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jair Ventura revela detalhes de conversa com Thiago Neves durante negociação com Sport: "Falei que ele estava me devendo um título"

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 19/09/2020 às 9:51
Jair Ventura acumula 33 jogos sob o comando do Sport. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Jair Ventura acumula 33 jogos sob o comando do Sport. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O técnico Jair Ventura foi peça fundamental a favor do Sport no acerto com o meia Thiago Neves. Em entrevista coletiva, o treinador rubro-negro revelou que conversou com o jogador e brincou com um importante encontro entre os dois na carreira. O primeiro dia de trabalho do reforço de peso do Leão aconteceu nessa sexta-feira. No mesmo dia, menos de 24 depois que desembarcou no Recife, ele foi regularizado. O atleta estava sem clube desde que foi desligado do Grêmio no começo deste mês de setembro.

LEIA MAIS

> Thiago Neves diz que ouviu elogios de Diego Souza e André sobre Sport

> Thiago Neves tem nome publicado no BID e pode estrear pelo Sport contra Fluminense

> Já no CT, Thiago Neves realiza primeiras avaliações físicas como jogador do Sport

> De Paulo Baier até Thiago Neves: relembre alguns ‘medalhões’ que o Sport contratou desde 2009

> “É mais linda do que imaginava”, afirma Thiago Neves sobre nova camisa do Sport

"Tivemos uma conversa. Foi muito boa. Fiquei feliz com a reação dele sobre a possibilidade de jogar no Sport, responder em campo. Ainda brinquei com ele, que em 2018, disputamos a final da Copa do Brasil eu pelo Corinthians e ele no Cruzeiro, onde fez um gol. Ele riu e falei que ele estava me devendo um título. Hoje está feliz aqui no Sport, fechou e vai encontrar um grupo de profissionais dedicados, que com certeza vai abraçar ele", comentou o comandante leonino.

Nessa sexta-feira, Thiago Neves realizou os exames físicos e clínicos. Resta apenas o tradicional soccer test, que deve ser feito na tarde deste sábado no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, na Guabiraba. Se relacionado para o jogo deste domingo, na Ilha do Retiro, o meia vai enfrentar o ex-clube Fluminense, onde ganhou projeção nacional e até conquistou a Copa do Brasil em 2007.

CONFIRA

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias