Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

De olho no G-4, lateral aposta na força do Manaus dentro de casa para bater o Santa Cruz na Série C

LOURENÇO GADÊLHA
LOURENÇO GADÊLHA
Publicado em 19/09/2020 às 13:02
Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC
Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC

Adversário do Santa Cruz neste sábado (19), o lateral-esquerdo Rennan, do Manaus, afirmou em entrevista ao Jornal do Commercio e ao Blog do Torcedor que apesar do favoritismo do Tricolor, a equipe amazonense vai tentar fazer valer o mando de campo para buscar a vitória. Na 7ª colocação do grupo A, o Esmeraldino precisa vencer para chegar ao G-4. Já a Cobra Coral é o líder com 13 pontos, dois a mais do que o segundo colocado, Ferroviário.

“A nossa expectativa para enfrentar o Santa Cruz neste sábado são as melhores possíveis. Vamos jogar dentro de casa e a gente sabe da força que temos aqui. A gente tem a consciência do favoritismo do Santa Cruz, que está na competição em busca do acesso. Mas temos que fazer valer o nosso mando de campo e colocar em prática todo o trabalho que tem sido feito. É um time que joga junto há bastante tempo, mas vamos trabalhar em cima dos pontos fortes e fracos do time deles para fazer um grande jogo”, avaliou. 

LEIA MAIS:

>> Após três jogos fora, Toty comemora retorno ao Santa Cruz: ‘Aqui estou para ajudar’

>> Sem Pipico e Paulinho no Santa Cruz, Constantino Júnior aposta na força do elenco na Série C

>> Presidente do Santa Cruz destaca qualidades de Perí e mira mais três contratações

>> Volante aprova esquema com três zagueiros no Santa Cruz: ‘Pisei mais na área adversária’

>> André comemora retorno do Santa Cruz à liderança e projeta jogo difícil contra o Manaus: ‘Buscar os três pontos’

Fundado em 2013, esta é a primeira vez que o Manaus participa da Série C do Campeonato Brasileiro. De acordo com Rennan, apesar de ser um estreante, a equipe almeja voos altos na competição. “Por ser a primeira vez que joga a competição, o Manaus sabe que todo jogo é uma decisão. A gente vem de um ano muito bom, de conquistas, então todo jogo é uma final, uma decisão e essa vai ser mais uma. Temos um objetivo na competição de ir em busca da classificação e esse jogo dentro de casa é muito importante para isso”, afirmou Rennan, que ainda destacou a importância do trabalho que vem sendo realizado pela comissão técnica. 

“A gente entra numa fase importante da competição indo para a metade da primeira fase. A gente almeja coisas grandes. Nesse momento de decisões, nosso pensamento é vitorioso, de dar nosso melhor em cada jogo, porque sabemos que muitas coisas podem se definir nas próximas rodadas. A comissão está se empenhando para nos dar as maiores condições, tanto no sentido de informações, quanto de trabalho sobre o adversário. Então a gente está se preparando da melhor forma possível para essa reta do campeonato”, finalizou. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias