Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Thiago Neves tem nome publicado no BID e pode estrear pelo Sport contra Fluminense

Blog do Torcedor
Blog do Torcedor
Publicado em 18/09/2020 às 16:41
Meia de 35 anos já pode atuar pelo Rubro-negro. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Meia de 35 anos já pode atuar pelo Rubro-negro. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Mal chegou e já poderá estrear. O meia Thiago Neves, contratação de peso do Sport para esta temporada, teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta sexta-feira (18) e está apto para figurar na relação do técnico Jair Ventura para o jogo de domingo, diante do Fluminense, às 20h30, na Ilha do Retiro. O jogador já realizou os testes físicos no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis e apresentou bons índices, estando capaz de atuar por, pelo menos, 45 minutos ou até mais.

LEIA MAIS

>> De Paulo Baier até Thiago Neves: relembre alguns ‘medalhões’ que o Sport contratou desde 2009

>> “É mais linda do que imaginava”, afirma Thiago Neves sobre nova camisa do Sport

>> Thiago Neves diz que não esperava recepção da torcida do Sport: “Estou surpreendido”

>> Confira as imagens da chegada do meia Thiago Neves, novo reforço do Sport, ao Recife

>> Thiago Neves desembarca no Recife e torcida do Sport causa aglomeração no aeroporto para receber o meia

A possibilidade de estreia de Thiago Neves aumenta a disponibilidade de peças para o comandante rubro-negro. Para o confronto contra o Fluminense, o Sport não contará com o atacante Marquinhos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A chegada de Thiago aumenta a disputa pela armação, que contava apenas com Jonatan Gómez e Lucas Mugni.

Ao todo na atual temporada, Thiago Neves disputou 14 jogos pelo Grêmio e marcou apenas um gol. A última partida dele foi justamente contra o próprio Sport, no dia 3 de setembro, quando o Leão bateu o Tricolor Gaúcho fora de casa por 2x1. Ali, chegou ao ponto final a trajetória do meio-campista no ex-clube, acumulando críticas e má atuações.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias