Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico fará, nesta sexta-feira, lançamento oficial dos novos uniformes para a temporada

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 18/09/2020 às 8:08
Foto: Náutico/Divulgação
Foto: Náutico/Divulgação

Nesta sexta-feira, o Náutico fará uma live, às 19h, para o lançamento dos seus uniformes novos uniformes para a temporada. O evento será realizado na Timbushop, loja oficial do clube na sua sede, nos Aflitos, pouco antes da partida contra a Chapecoense. O conjunto formado pelos padrões um e dois são intitulados como “Nossa Luta”, e contam com a camisa alvirrubra, que fez parte de uma campanha de desenhos feitos pelos torcedores e o alvirrubro Pedro Santana foi o vencedor, e a camisa branca em homenagem às pessoas que estão na linha de frente na luta contra a covid-19. A campanha tem sido um sucesso, com o uniforme branco já tendo vendido, só na pré-venda, mais do que o seu antecessor no ano todo de 2019.

“A expectativa com relação ao faturamento das vendas é muito grande. Na verdade, a camisa já chegou ‘estourada’, a camisa dois que já foi lançada, a Branco de Luta, já vem com 3.400 peças adquiridas pelo torcedor através do adiantamento de mensalidades. Então esse número já é maior que todo o balanço da camisa dois durante todo o ano de 2019. Então para ter noção de como nossa expectativa é positiva e se transcorreu numa realidade, é pelo resultado”, comentou o vice-presidente de marketing e comunicação do Náutico, Luiz Felipe Figueiredo.

LEIA MAIS

>> Em jogo contra Chapecoense, Náutico busca imposição na Série B e colar no G4

>> Gilmar Dal Pozzo pode ser demitido por justa causa pelo Náutico após ter liminar cassada

>> “Gilson mudou a cara do Náutico”, afirma atacante Erick

>> Náutico anuncia saída do atacante Martin Gimenez, que pediu aumento salarial sem jogar uma partida

>> Náutico consegue na Justiça transferência do processo de Dal Pozzo de Florianópolis para o Recife

>> Confira análise da Chapecoense, adversário do Náutico em meio à luta pelo G4

Enquanto o padrão branco terá sua venda iniciada, o alvirrubro ainda está em fase de produção e, apesar de não citar data, o dirigente afirmou que será em breve. Com a participação da torcida do Náutico, que mandou mais de mil designs, e mais de 12 mil foram votar no site para escolher o modelo vencedor, a gestão faz um balanço bastante positivo do engajamento que o aficionado mostrou, principalmente em um momento tão complicado de crise durante a pandemia.  

“O balanço que a gente faz é que foi fantástico. O torcedor do Náutico sempre abraça o clube no momento em que a gente lança. Mas a partir do momento em que você lança um produto que pode ter participação direta, a gente começou a criar os produtos em conjunto. A campanha ‘O Manto É Seu’ foi um sucesso absoluto”, acrescentou Luiz Felipe Figueiredo.

“O torcedor é totalmente engajado em tudo que a gente tem levantado. Muito disso vai pela possibilidade dele participar do processo de lançamento. Mostramos a camisa em fase de produção, quando visitamos a fábrica, o torcedor participou de todo processo e isso gera uma sensação de pertencimento, em que o torcedor é dono daquele produto que vai ser lançado antes mesmo de ser adquirido financeiramente”, encerrou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias