Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Bayern de Munique confirma saída de Thiago Alcântara para o Liverpool

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 18/09/2020 às 11:07
Thiago Alcântara foi um dos destaques do Bayern na última temporada. Foto: AFP
Thiago Alcântara foi um dos destaques do Bayern na última temporada. Foto: AFP

AFP - O presidente do Bayern de Munique, Karl-Heinz Rummenigge, confirmou nessa quinta-feira o acordo para a transferência do meia brasileiro naturalizado espanhol Thiago Alcântara para o Liverpool.

"Posso confirmar que o FC Bayern finalmente chegou a um acordo com o Liverpool FC", disse Rummenigge ao jornal alemão Bild.

"O principal desejo de Thiago era tentar algo novo antes do final da carreira", acrescentou o dirigente do clube alemão.

LEIA MAIS

> Presidente da Fifa se reúne com Trump para organizar Copa do Mundo de 2026

> Pirlo e Thiago Motta conseguem diploma treinador

> “Se Suárez ficar, será um jogador a mais na equipe”, diz Koeman

> Bale está “perto” de voltar ao Tottenham, garante empresário

O Liverpool deve pagar 20 milhões de libras (cerca de 22 milhões de euros / 26 milhões de dólares) pelo jogador formado nas divisões de base do Barcelona, que ainda tem um ano de contrato com a equipe de Munique, mais outros valores variáveis.

Thiago Alcântara não compareceu ao treino desta quinta do Bayern, segundo a imprensa alemã.

O meia, de 29 anos, trocou o Barça pelo time da Alemanha em 2013 e participou da recente conquista Liga dos Campeões, na vitória dos alemães sobre o PSG.

Thiago será o segundo reforço clube inglês, dirigido pelo alemão Jurgen Klopp, nesta janela de transferências, após a contratação do lateral grego Kostas Tsimikas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias