Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Gilson mudou a cara do Náutico", afirma atacante Erick

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 17/09/2020 às 12:17
Atacante cresceu de produção desde a chegada do treinador. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Atacante cresceu de produção desde a chegada do treinador. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O atacante Erick marcou um golaço na vitória em cima do Botafogo-SP, uma mostra do crescimento do atacante nos últimos duelos, passando a ser mais participativo nos jogos, uma das queixas da torcida no seu rendimento em boa parte da temporada. Com a alteração no sistema de jogo, não só o futebol do ponta-direita melhorou, como de todo o setor ofensivo do Alvirrubro. Para o jogador, esse crescimento tem méritos totais para o treinador.

LEIA MAIS

>> Presidente do Náutico pede calma com Kieza e cita Jorge Henrique como exemplo de volta por cima

>> Náutico coloca limite financeiro para a contratação de Ruy, do Coritiba

>> ‘Jogo de seis pontos’ contra Chape pode botar Náutico de vez na briga pelo G4

“A verdade é que o Gilson (Kleina) mudou a cara do Náutico. Nosso time hoje é muito ofensivo, sempre está pressionando a saída de bola adversária, não à toa é o time que mais finaliza na Série B. Ele mudou o esquema e o esquema dele é muito bom, principalmente para nós que somos atacantes, então todo mérito tem que ser dado para ele, porque ele que mudou o Náutico”, afirmou Erick.

O ponta não vinha correspondendo às expectativas geradas sobre ele desde que chegou no clube. Com Gilson Kleina, Erick tem sido mais participativo nos jogos e se mantém menos preso ao lado do campo. Ele aparece mais pelo meio para tabelar, auxiliar na armação e também finalizar de fora da área, como aconteceu no último sábado. As mudanças implementadas pelo técnico no ataque do Náutico fazem com que o atacante se sinta agradecido por essa fase positiva.

“Quando ele chegou conversou comigo, passou muita confiança, mudou meu jeito de jogar. E mais importante que ele me passou é que me deu sequência. Já fiz dois gols na série B, mudou meu estilo de jogar, estou caindo também pelas pontas e mais por dentro. Acabei fazendo esses dois gols e agora é dar sequência, estou muito feliz e agradeço muito a ele”, concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias