Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Bale está "perto" de voltar ao Tottenham, garante empresário

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 17/09/2020 às 9:27
Bale não estava sendo aproveitado no Real Madrid. Foto: AFP
Bale não estava sendo aproveitado no Real Madrid. Foto: AFP

AFP - O agente de Gareth Bale disse que o atacante do Real Madrid está "perto" de retornar ao Tottenham, mas admitiu que não é uma negociação simples.

O jogador da seleção galesa quase não foi aproveitado pelo técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, e no início deste mês ele afirmou estar aberto para retornar à Premier League.

Os Spurs e o Manchester United estão interessados em contratar Bale, mas José Mourinho parece liderar a corrida para atrair o atacante de 31 anos.

"Está perto, mas não está fechado", disse o empresário de Bale, Jonathan Barnett, à AFP, acrescentando que "é um negócio complicado".

LEIA MAIS

> Messi marca dois em vitória do do Barcelona em amistoso com o Girona

> Neymar é suspenso por dois jogos e acusação de racismo será investigada

> Presidente da La Liga ressalta importância de Messi na competição

> Claudio Pizarro é nomeado embaixador do Bayern de Munique

> Barcelona não tem como fazer uma oferta por Depay, diz presidente do Lyon

> Empresário de Bale diz que jogador quer voltar ao Tottenham e confirma negociações

Bale ainda tem um contrato de dois anos com o Real Madrid com um salário de cerca de 15 milhões de euros (cerca de 17,8 milhões de dólares) por temporada.

Segundo a imprensa, o Real Madrid poderia pagar uma parte do seu salário para facilitar a saída do atacante galês.

Bale trocou o Tottenham pelo Real Madrid em 2013 por um valor recorde de 100 milhões de euros (118,7 milhões de dólares).

Ele ganhou quatro Champions Leagues e duas Ligas espanholas em seu período no clube madrilenho, mas seu relacionamento turbulento com Zidane o colocou como um jogador secundário.

Bale quase foi para o Jiangsu Suning no campeonato chinês há um ano, antes de o Real Madrid se retirar e o jogador acusar o clube de tornar "muito difícil" sua saída.

O atacante ainda gosta do Tottenham, clube para o qual foi transferido vindo do Southampton para se tornar um dos melhores atacantes do mundo.

O ex-técnico do Spurs, Harry Redknapp, que treinou Bale por quatro anos no Tottenham, disse que traria "aquele pequeno toque de mágica" para a equipe de Mourinho, que perdeu seu primeiro jogo na liga inglesa para o Everton.

"Seria ótimo se ele assinasse com o clube", disse Redknapp à rádio BBC Wales, acrescentando que "seria bom para Gareth jogar novamente. Ele é um grande jogador, um grande talento. É um desperdício ele não jogar."

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias